+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problemas com Link gvt

    Boa noite amigos, estou iniciando esse tópico para tentar ter uma explicação do que possa está havendo, aqui no meu estado a gvt está com lentidão com whatsapp, facebook e alguns sites internacionais, gostaria de saber dos amigos se estão com o mesmo problema ou se estão sabendo de alguma situação que possa está passando a gvt, no aguardo obrigado.

  2. #2

    Padrão Re: Problemas com Link gvt

    Citação Postado originalmente por Rodriguinhow Ver Post
    Boa noite amigos, estou iniciando esse tópico para tentar ter uma explicação do que possa está havendo, aqui no meu estado a gvt está com lentidão com whatsapp, facebook e alguns sites internacionais, gostaria de saber dos amigos se estão com o mesmo problema ou se estão sabendo de alguma situação que possa está passando a gvt, no aguardo obrigado.
    qual localidade?

  3. #3

    Padrão Re: Problemas com Link gvt

    Maceió-al

  4. #4

    Padrão Re: Problemas com Link gvt

    @Rodriguinhow vc pega gvt em qual bairro? Eu tenho link que sai do armario em frente ao gbarbosa praia e nao tenho nenhum destes peoblemas, tudo ok quanto a isso. O que aconteçe aqui eh que toda vez que chove o link cai por minutos e depois volta. Isso eh um mistério que ninguem consegue descobrir o motivo.

  5. #5

    Padrão Re: Problemas com Link gvt

    esse problema é simples de resolver, basta entrar em contato comigo que lhe ensino o fim desse mistério, (82)98859-6951

  6. #6

    Padrão Re: Problemas com Link gvt

    @Rodriguinhow não acredita ser mais proveitoso visto que a idéia do fórum é compartilhar as informações você postar aqui a solução?