+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Sugestão aos moderadores sobre os classifidos

    "Editado"
    Amigos, vou lançar uma ideia.
    Óbvio que todo provedor de internet tem que compra link para vender, seja ele FULL ou ADSL.
    Então, a não ser que o mesmo esteja iniciando, todo provedor já possui tal produto (um LINK).
    Vejo nos classificados algumas empresas revendendo e, todas escrevem que tem preços melhores que os da concorrência e os bla bla blas todos.
    Para quem está nesse comercio, sabemos que não existe milagres. Existe aquele que comercializa ADSL e aqueles que comercializam links FULL. Quem comercializa ADSL tem pior qualidade e custo baixo. Quem comercializa FULL gasta mais e tem melhor qualidade. Fato.
    Existes preços melhores para quem compra maior quantidade de megas e preços "piores" para quem compra menos quantidade de megas.
    Então, para não acontecer como já aconteceu comigo por duas vezes, acho que, com a mesma pessoa, acho que de empresas diferentes mas com o mesmo formato de tratativas com o cliente, onde o provedor pergunta o preço ao vendedor e o mesmo quer que você faça um cadastro para espicular seu trabalho, saber quantos clientes vc atendente, se vc vende adsl, em fim, e depois disso tudo, oferecer preços iguais ou piores aos que vc já possui ou ainda ser grosseiro com o possível comprador, sugiro aos moderadores que exijam que na postagem dos classificados que os vendedores sejam obrigados a postar os preços dos produtos ofertados e o verdadeiro nome da empresa. Oferecem no nome "X" depois te mandam emails com o nome "Y". Fica totalmente inseguro negociar por esse canal.
    Quando a empresa é séria, certamente não se importaria de mandar tais informações.
    Fica mais limpo, mais claro, mais profissional. O comprador que se interessar que faça o contato.
    Bom dia
    Última edição por glperon; 15-10-2015 às 08:26.

  2. #2

    Padrão Re: Classificados

    Onde assino ?!

    Apoiado !

  3. #3

    Padrão Re: Classificados

    Citação Postado originalmente por miccharg Ver Post
    Onde assino ?!

    Apoiado !

  4. #4

    Padrão Re: Classificados

    também queria que isso acontecesse, mas olhando pelo outro lado, o lado do fornecedor de link, tem que se colocar na ponta do lápis como será entregue o link, qt será o custo de transporte se for necessário, se vai ser rádio digital, fibra, 5.8ghz, e várias outras coisas, por exemplo, eu qd vou fazer instalação pergunto quantos cômodos da casa será cabeado, se for só um ponto é um preço, se for mais já é outro, abraço