Página 19 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 141516171819
+ Responder ao Tópico



  1. #109

    Padrão Re: Licenciamento para faixa de frequencia 3.5ghz através de associação .

    @Odairpereira primeiramente desculpe pela demora, nao vale a pena por motivo do fator valores de "equipamento cliente" em 802.16d seria muito fora da realidade de nosso pais se a nossa realidade economica fosse outra nao teria problema, e outro fator é "throughput por setor" a 802.11n disponibiliza mais banda do que 802.16d; Em 5.8ghz 802.16d seria para clientes fixos entao se torna inviavel. A proposta da associaçao seria agrupar os 150 provedores para licenciamento da 3.5ghz e tb licenciamento para trabalhar com CLIENTES " NLOS " ( sem visada ) por isso que precisamos da faixa de frequencia 3.5ghz continuariamos com nossos clientes fixos em 802.11N E 802.11AC normalmente, podendo disponibilizar altas velociades trabalhando com AC e teriamos TAMBEM nosso clientes NLOS com mini-modems e tb com que creio eu que seria a melhor opçao do cliente o modem wifi-walker o cliente teria a disponibilidade de modem wifi com bateria de ate 10 horas para levar aonde queira e eles sao menores do que um celular IPHONE . O povo quer mobilidade entao seria isso que dariamos a eles e com planos "SEM FRANQUIA" copiando empresas que ja tem sucesso com o mesmo tipo de aplicaçao como a BRIDGEMAXX USA e a VIVID WIRELESS AUSTRALIA que trabalham com a mesma tecnologia que queremos legalizar aqui em nosso pais, e isso tudo so pode ser possivel com a faixa de frequencia 3.5ghz ou mais baixas, mas as mais baixas estao totalmente fora de nosso poderio de verba . Mas amigo envie um email assim que tiver empresa constituida com informaçoes de qual a area que pretende trabalhar que tudo pode ser feito no momento quanto mais gente interessada e com verba para trabalhar melhor ok .

  2. #110

    Padrão Re: Licenciamento para faixa de frequencia 3.5ghz através de associação .

    Pessoal bom dia os produtos Alvarion Wimax agora sao Telrad, em 22 de fevereiro de 2013 Telrad Networks, fornecedora líder mundial de soluções de telecomunicações, e no mercado dês de 1951 anunciou que adquiriU a (BWA) "broadband wireless access" divisão da Alvarion® Ltd. Então os produtos Alvarion WIMAX 802.16e serao todos produzidos hj pela TELRAD, consegui uma lista de preços dos equipamentos em 3.5ghz e 802.16e que vamos precisar em nossas instalaçoes equipamentos provedor e cliente lembrando que os valores que estao no PDF que estou disponibilizando poderão abaixar ate 55% para uma compra num valor de 1.000.000 de dolares, confirmaçao que tive direto de grande distribuidor deles . O equipamento para trabalharmos em provedor seria a BreezeCOMPACT 1000 e 2000 . Segui o PDF , estou fazendo isso para que vejam que provedores que tem acima de 500 clientes seria viavel sem apertar em suas contas mensais .
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Telrad_Price_List.pdf
Visualizações:	87
Tamanho: 	545,5 KB
ID:      	56681



  3. #111

    Padrão Re: Licenciamento para faixa de frequencia 3.5ghz através de associação .

    Mais uma novidade sobre o leilão, agora foi aberta a consulta pública.

    http://g1.globo.com/economia/noticia...requencia.html

  4. #112

    Padrão Re: Licenciamento para faixa de frequencia 3.5ghz através de associação .

    @speedpc você chegou a abrir a associação ?



  5. #113

    Padrão Re: Licenciamento para faixa de frequencia 3.5ghz através de associação .

    @FMANDU para abertura da associacao temos que ter um primeira assembleia que vai determinar cargos e funcoes dentro da associacao temos no momento 63 empresas interessadas mais precisamos no minimo de 100 LEGALIZADAS .