+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão DEFEITO FCS ERROR AIRFIBER AF24 primeira verção

    DEFEITO FCS ERROR AIRFIBER AF24 primeira verção, quem tem este erro, quando coloca trafego na interface começá a aparecer

    temos 4 provedores com o mesmo defeito, o erro provoca perda de pacotes na interface

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         PROBLEMA AIRFIBER.jpg
Visualizações:	352
Tamanho: 	439,7 KB
ID:      	61487

  2. #2

    Padrão Re: DEFEITO FCS ERROR AIRFIBER AF24 primeira verção

    Eu tive esse problema na AF24 que tive e era o cabo.

    Troquei para um 100% cobre com conector blindado e zerou.

  3. #3

    Padrão Re: DEFEITO FCS ERROR AIRFIBER AF24 primeira verção

    Citação Postado originalmente por djigor Ver Post
    Eu tive esse problema na AF24 que tive e era o cabo.

    Troquei para um 100% cobre com conector blindado e zerou.

    tu acha que eu vo comprar um equipamento de 15.000 e nao vo usar o basico do basico para ter o melhor resultado

    tenho 3 par de Airfiber 24,5,5U , e a porcaria do 5x, o defeito ocorre apenas na AF24 este defeito

  4. #4

    Padrão Re: DEFEITO FCS ERROR AIRFIBER AF24 primeira verção

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    tu acha que eu vo comprar um equipamento de 15.000 e nao vo usar o basico do basico para ter o melhor resultado

    tenho 3 par de Airfiber 24,5,5U , e a porcaria do 5x, o defeito ocorre apenas na AF24 este defeito
    Se desativar a auto negociação e fixar a modulação em 1Gbps não resolve?

    Em outros equipamentos aqui já vi o erro de FCS quando um lado estava com auto negociação ativa e outro lado com velocidade fixada, então acho que esse problema do AF24 tem a ver com isso.

    E... porque o 5X é porcaria? Para mim ele é o único decente entre todos para 5GHz (5 e 5U possuem antenas lixo, sem blindagem alguma, que captam interferência igual omni).

  5. #5

    Padrão Re: DEFEITO FCS ERROR AIRFIBER AF24 primeira verção

    Citação Postado originalmente por TsouzaR Ver Post
    Se desativar a auto negociação e fixar a modulação em 1Gbps não resolve?

    Em outros equipamentos aqui já vi o erro de FCS quando um lado estava com auto negociação ativa e outro lado com velocidade fixada, então acho que esse problema do AF24 tem a ver com isso.

    E... porque o 5X é porcaria? Para mim ele é o único decente entre todos para 5GHz (5 e 5U possuem antenas lixo, sem blindagem alguma, que captam interferência igual omni).

    Compra um AF24 dai vc me responde isso


    equipamento começa apresentar o erro aos 30MB de trafego certinho e conforme aumentena 100mb 120 vira uma metralhadora

  6. #6

    Padrão Re: DEFEITO FCS ERROR AIRFIBER AF24 primeira verção

    Chefe se você sabe tanto e já tem todas as respostas porque abre um tópico?

    Fórum é troca de experiencias. Te dei uma dica de algo que pode causar o defeito. Agora se você já testou tudo e sabe tudo nem adianta postar aqui...

  7. #7

    Padrão Re: DEFEITO FCS ERROR AIRFIBER AF24 primeira verção

    Boa tarde amigo, esse topico do forum internacional fala exatamente do seu problema, não tem uma resposta concreta mais pode dar um direcionamento.
    http://forum.mikrotik.com/viewtopic....505124#p505124