Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
+ Responder ao Tópico



  1. #25

    Padrão Re: Após migrar para PPOE não consigo acessar os APS dos clientes

    da minha rede local como estou usando pool (local/remoto) não tem como ?
    Última edição por stomach; 18-11-2015 às 11:05.

  2. #26

    Padrão Re: Após migrar para PPOE não consigo acessar os APS dos clientes

    Tem alguém que utiliza pool de ips (local/remoto) para os clientes pegarem estes pools e não se enxergar ?

    Porque tudo está funcionando, só nao consigo acessar os APS dos clientes.



  3. #27

    Padrão Re: Após migrar para PPOE não consigo acessar os APS dos clientes

    Bom, como não tenho conhecimento em mikrotik, e no fórum recebi inúmeras maneiras diferentes para tentar resolver o meu problema.

    Contratei o serviço do telmetrics, além de entender muito é uma pessoa gente fina.

    Fica aqui a dica.

  4. #28

    Padrão Re: Após migrar para PPOE não consigo acessar os APS dos clientes

    @stomach

    Nós que agaradecemos a confiança Cesar!
    Precisando de ajuda novamente pode contar conosco!

    Att

    Rafael Themístocles
    [Consultor em Redes e Telecomunicações/NGN Network Project Engineer]
    http://www.telmetrics.com.br
    E-mail: [email protected]
    [email protected]
    Skype: rafaelthemistocles

    Whatsapp: (11)9-5962-2128


    Citação Postado originalmente por stomach Ver Post
    Bom, como não tenho conhecimento em mikrotik, e no fórum recebi inúmeras maneiras diferentes para tentar resolver o meu problema.

    Contratei o serviço do telmetrics, além de entender muito é uma pessoa gente fina.

    Fica aqui a dica.