+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy Conserto de SxT

    Olá colegas!

    Alguém sabe me dizer onde fazem reparos em Sxt? Estou com uma que entrou água e ela não está ligando. Retirei a placa da case, sequei a placa, utilizei limpa contato e nada . Ela fica piscando o LED de power, aparentemente fechou curto. Alguém conhece quem poderia me ajudar?

  2. #2

    Padrão Re: Conserto de SxT

    Estou com um Groove com o mesmo problema. Se você achar quem faça o reparo, avisa por aqui por favor.

  3. #3

    Padrão Re: Conserto de SxT

    [email protected]

    Eles reparam UBNT e Mikrotik, recomendo.

  4. #4

    Padrão Re: Conserto de SxT

    Total Eletronica eu aprovo

  5. #5

    Padrão Re: Conserto de SxT

    Sempre envio para total eletrônica, um tempo atrás teve uma propaganda de uma empresa de Goiás mas não conheço.

  6. #6

    Padrão Re: Conserto de SxT

    Citação Postado originalmente por fabiovs1979 Ver Post
    Sempre envio para total eletrônica, um tempo atrás teve uma propaganda de uma empresa de Goiás mas não conheço.
    Qual a média de valor cobram por exemplo pra queima LAN de Nano ou Airgrid?

  7. #7

    Padrão Re: Conserto de SxT

    se não me engano é 75,00 ou 85,00 reais por equipamento reparado. O bom de lá que você liga para empresa e conversa direto com o dono e ele resolve na hora, gosto do serviço deles.

  8. #8

    Padrão Re: Conserto de SxT

    Obrigado pessoal, irei procurá-los.

    Aí @fabiovs1979 se você se lembrar do nome dessa empresa em Goiás, por favor avise aqui, eu sou de Goiás, seria mais fácil pra mim.

  9. #9

    Padrão Re: Conserto de SxT

    eu não lembro, mas vou da uma pequisada e ti falo.

  10. #10

    Padrão Re: Conserto de SxT

    Citação Postado originalmente por pedrohafe Ver Post
    Obrigado pessoal, irei procurá-los.

    Aí @fabiovs1979 se você se lembrar do nome dessa empresa em Goiás, por favor avise aqui, eu sou de Goiás, seria mais fácil pra mim.
    http://www.maxximuseletronica.com.br/

    É de qual cidade?

  11. #11

    Padrão Re: Conserto de SxT

    Sou de Goiatuba @mathcardoso

  12. #12

    Padrão Re: Conserto de SxT

    Citação Postado originalmente por pedrohafe Ver Post
    Sou de Goiatuba @mathcardoso
    Perto, sou de Itajá-GO.

  13. #13

    Padrão Re: Conserto de SxT

    Bom dia, eu não encontrei, mas s eu achar eu t falo. Vou mandar mais alguns equipamentos para a total eletrônica, faz o teste com eles, eu gostei do serviço deles, caso você não goste procure o de Goias e vou pesquisando aqui, achando eu entro em contato.