+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Acessador DVR dvr luxvision Remoto

    Galera boa noite!
    Estou com o seguinte problema:
    Tem um cliente q tem um dvr luxvision, e esse cliente que acessar o dvr fora da rede (remoto)
    vou explicar como estar a minha rede, para saber de voces o que devo fazer para ter o acesso.
    tenho um balance em modo bridge que jogo pro concentrador, autentico meus clientes por pppoe
    IP do balance é 192.168.50.1 e o ip que o concentrador recebe é 192.168.50.2, e a faixa de ip dos clientes
    é 192.168.6.1, sendo que esse cliente recebe o sinal por um radio AP, e o ip do raio é 192.168.1.1 o IP do DVR é 192.168.1.105
    o que devo fazer para conseguir acessar remotamente o DVR.
    desde ja agradeço a todos.

  2. #2

    Padrão Re: Acessador DVR dvr luxvision Remoto

    Acesso remoto na mesma rede? Qual o IP da WAN do rádio do cliente?

  3. #3

    Padrão Re: Acessador DVR dvr luxvision Remoto

    Citação Postado originalmente por rossisolrac Ver Post
    Acesso remoto na mesma rede? Qual o IP da WAN do rádio do cliente?
    Ñ, o cliente que acessar o DVR de fora da rede local, quando ele viajar, o que é preciso fazer?

  4. #4

    Padrão Re: Acessador DVR dvr luxvision Remoto

    Tem que fazer um redirecionamento de porta de tudo que vier de fora na porta X (escolha uma para o DVR) será redirecionado para o ip do cliente (DVR) na porta Y.

    Como não sei qual o IP da WAN do roteador do cliente, ficaria mais ou menos assim.
    Digamos que seu roteador tem LAN 192.168.2.1 e a WAN do cliente tem 192.168.2.2 e o DVR 192.168.1.2.

    No firewall faria um port forward de tudo que viesse da internet na porta 5050 (escolhi essa para o DVR) redirecionasse para o IP 192.168.2.2 e aqui neste roteador do cliente (se a rede for roteada) tem que fazer um novo redirecionamento para 192.168.1.2 na porta 9090 (digamos que esta seja a porta do DVR).

    É mais ou menos esta a idéia.

  5. #5

    Padrão Re: Acessador DVR dvr luxvision Remoto

    Citação Postado originalmente por rossisolrac Ver Post
    Tem que fazer um redirecionamento de porta de tudo que vier de fora na porta X (escolha uma para o DVR) será redirecionado para o ip do cliente (DVR) na porta Y.

    Como não sei qual o IP da WAN do roteador do cliente, ficaria mais ou menos assim.
    Digamos que seu roteador tem LAN 192.168.2.1 e a WAN do cliente tem 192.168.2.2 e o DVR 192.168.1.2.

    No firewall faria um port forward de tudo que viesse da internet na porta 5050 (escolhi essa para o DVR) redirecionasse para o IP 192.168.2.2 e aqui neste roteador do cliente (se a rede for roteada) tem que fazer um novo redirecionamento para 192.168.1.2 na porta 9090 (digamos que esta seja a porta do DVR).

    É mais ou menos esta a idéia.
    Amigo estou quase entendendo, olha o IP de saida para os clientes é 192.168.6.1
    o IP da WAN q meu cliente recebe é 192.168.6.20 e a Lan do roteador que vai pro DVR é 192.168.1.1 sendo q o ip q estar fixo no DVR é 192.168.6.105, minha rede é toda PPPoE.
    essas regras tenho que usar no balance e no concentrador, fiz um ddns pois n tenho IP publico fixo.

  6. #6

    Padrão Re: Acessador DVR dvr luxvision Remoto

    Citação Postado originalmente por galego75 Ver Post
    amigo estou quase entendendo, olha o ip de saida para os clientes é 192.168.6.1
    o ip da wan q meu cliente recebe é 192.168.6.20 e a lan do roteador que vai pro dvr é 192.168.1.1 sendo q o ip q estar fixo no dvr é 192.168.6.105, minha rede é toda pppoe.
    Essas regras tenho que usar no balance e no concentrador, fiz um ddns pois n tenho ip publico fixo.

    amigo você já conseguiu resolver esse problema ?
    Se sim eu também tenho o mesmo problema então gostaria que você colocasse o resultado aqui pra outras pessoas como eu saber como fazer por favor...