+ Responder ao Tópico

Padrão Re: Wom 5000 iPoll Wom 5000?

@pazini Qual o trafego nesse painel com maior quantidade de clientes?

Padrão

Citação Postado originalmente por FMANDU Ver Post
    @Suporte Intelbras
    Tenho 228 wom 5000 na rede que ja venho colocando a 2 anos, mimo e siso. Mas ate agora não saiu uma versão estável do IPOLL e preciso de uma rede TDMA rodando 101%. Não coloquei pra rodar o IPOLL pq ainda esta em beta e ainda tem muitos relatos de problemas tanto no protocolo, quanto no APC 5M 90 reiniciado.
    Prezado FMANDU,

Quanto ao problema de reinício nos equipamentos da linha APC 5M, corrigimos este problema no firmware versão 5.95-3, acesse o link abaixo, faça o download do firmware e atualize os seus equipamentos.

http://www.intelbras.com.br/downloads

Agora, quanto a utilização do firmware BETA para testes do TDMA, fica a critério do cliente fazer a sua utilização ou não, entretanto, sugerimos que você faça como os outros usuários do fórum e poste informações sobre o seu cenário para que possamos analisá-lo e consequentemente lhe ajudar com a sua situação.

Att,
    Equipe Intelbras.

Amigos, pegando o barco andando; Estou testando em bancada , Base Apc 5m 90 e Wom 5000 mimo e Siso em autenticação pppoe, o que encontrei de entranho aqui é que a siso autentica certinho, tudo automaticamente, já a mimo é necessário setar o dns manualmente , é este o cenário mesmo?...firmware 6.0 beta 2 aqui.

Olha dei uma olhada durante alguns minutos tinham 41 clientes conectados eram 21:15 da noite o trafego maior foi de 7 mb, só que tinha que olhar mais tempo porque os clientes não estavam pelo jeito puxando internet vou começar analisar com mais frequência e te aviso.

@Nks,
    Bom Dia, qual o modelo de suas basestation: APC 5M 90 + (mais) ou (sem o +)

E se possível fala como está sendo sua experiencia com o uso do TDMA!

Att, Aleff Meykson

@meyknho td certo?
    entao eh importante falar sobre isso, aqui em nenhum momento eu falei sobre a questao do + da Base Station.

Segundo o site da intelbras a diferenca eh:
    Melhoria na isolação da porta (LAN) e os canais vao de 4.78 a 6.1, ou seja vc tem mais opcoes de canais, nao sei se isso eh bom pois tem a anatel e temos que respeitar os canais nao licenciados permitidos no brasil que eh 5.4 a 5.8

Bom fora isso parece nao ter diferenca, como eu estava comecando a rede intelbras do 0, eu preferir comecar ja na linha +, e todos os meus wom sao mimo 2x2 de 14dbi.

Hoje estou com 90 wom, porem instalada estou com 60, tudo com iPoll ativo rodando TDMA, na wom usando o beta6 como ja falei aqui mesmo nesse topico em posts anteriores!!!

Tenho clientes a 9 dias sem cair, pode parecer poco mais nunca se sabe, as vezes o cliente reinicia a antena,, ou algum outro fator, mais aquele problema de ficar caindo de 5 em 5 minutos ou de hora em hora parou, e as configuracoes eu ja mostrei aqui eh soh procurar aqui mesmo nesse topico!!

Ate agora estou satisfeito! Posso dizer que recomendo!!