Olá @wondernetwork!

Quando falamos sobre implementação de infraestrutura de redes, TI e telecomunicações não se trata de sorte, mas sim de conhecimento técnico, domínio da tecnologia em questão e estar ciente do que se está fazendo e o motivo de se estar fazendo aquilo e porque tendo uma justificativa técnica e um estudo prévio da questão a ser implementada.

A grande maioria dos problemas enfrentados hoje por micro,pequenos provedores de acesso é que buscam realizar suas implementações e procurando receitas de bolo pré-prontas e quando encontram as repetem sem conhecimento técnico do que se está fazendo.

Resulto disso.....CRASH operacional e prejuízo. No final das contas a culpa acaba sendo transferida para sistema que na realidade não pe ruim, mas foi sim configurado incorretamente ou colocado para executar uma função inadequada.

Por exemplo:

O que acontecerá se você escolhar usar o SGDB Microsoft Access ao invés de usar o SGDB Mysql para processar as requisições de banco de dados de um site que possui mais de 10Milhões de visitas por mês?

O que está errado, o Access que é uma porcaria ou o responsável pela implementação do website que fez uma especificação incoerente com a situação e aplicação do novo serviço do website?

Compreendeu?

Rafael Themístocles
[Consultor em Redes e Telecomunicações/NGN Network Project Engineer]
http://www.telmetrics.com.br
E-mail: [email protected]
[email protected]
Skype: rafaelthemistocles

Whatsapp: (11)9-5962-2128




Citação Postado originalmente por wondernetwork Ver Post
caro, Rafael Themístocles vc já usou esse produto aí ???
nunca tive sorte com cache algum!!!! rsrsrssr