+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Fornecedor de modem para rede HPNA.

    Pessoal tenho um rede HPNA em funcionamento nunca deu nenhum problema mas estou tendo dificuldade em achar os modens HPNA antes que fornecia era a cia net mas como e uma tecnologia mais ultrapassada eles na trabalham mais com esses modem quem tiver mesmo que seja usado para vender estou disposto a negocia.

  2. #2

    Padrão Re: Fornecedor de modem para rede HPNA.

    Citação Postado originalmente por Jose Ver Post
    Pessoal tenho um rede HPNA em funcionamento nunca deu nenhum problema mas estou tendo dificuldade em achar os modens HPNA antes que fornecia era a cia net mas como e uma tecnologia mais ultrapassada eles na trabalham mais com esses modem quem tiver mesmo que seja usado para vender estou disposto a negocia.
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...m-telefone-_JM

  3. #3

    Padrão Re: Fornecedor de modem para rede HPNA.

    obrigado amigo eu ate dei uma olhada nesse anuncio ai mas ele só tem um preciso de uns 200

  4. #4

    Padrão Re: Fornecedor de modem para rede HPNA.

    É amigo vai ser uma dificuldade para arrumar o modem mesmo.
    Eu comprei uns 10 modens e um switch master.Comprei só para teste e gostei.Mas é agora que não arrumo mais modens rs.

    Enviado via SM-G531BT usando UnderLinux App

  5. #5

    Padrão Re: Fornecedor de modem para rede HPNA.

    hora de trocar o RG6 pelo UTP do poste ao cliente... Usa Pac Switch com um modem ou master atras...

  6. #6

    Padrão Re: Fornecedor de modem para rede HPNA.

    Citação Postado originalmente por brunocemeru Ver Post
    É amigo vai ser uma dificuldade para arrumar o modem mesmo.
    Eu comprei uns 10 modens e um switch master.Comprei só para teste e gostei.Mas é agora que não arrumo mais modens rs.

    Enviado via SM-G531BT usando UnderLinux App
    cara entao aproveita pq a cianet esta pedindo um ultimo lote de quantas peças vc precisar.

  7. #7

    Padrão Re: Fornecedor de modem para rede HPNA.

    Citação Postado originalmente por Blackhat Ver Post
    hora de trocar o RG6 pelo UTP do poste ao cliente... Usa Pac Switch com um modem ou master atras...
    obrigado otima dica