+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb Quem usa o Conadmin pra gerenciamento?

    Olá amigos quem usam o Conadmin pra gerenciar a rede, é bom mesmo? vale apena? suporte? qual avaliação de vcs amigos.

    http://cntsistemas.com.br/

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por netline Ver Post
    Olá amigos quem usam o Conadmin pra gerenciar a rede, é bom mesmo? vale apena? suporte? qual avaliação de vcs amigos.

    http://cntsistemas.com.br/
    Boa tarde.

    O sistema é melhor que "muito bom!" Faz tudo!
    Uso a mais de 5 anos e posso falar que (pra mim) é o melhor sistema para gerencia de telecom!
    Ao meu modo de ver, só tem um ponto negativo! É MUITO complexo! Poderia ser mais simplificado!

    Pode contratar que não vai se arrepender!

    Abraço

  3. #3

    Padrão Re: Quem usa o Conadmin pra gerenciamento?

    Citação Postado originalmente por rrvelasco Ver Post
    Boa tarde.

    O sistema é melhor que "muito bom!" Faz tudo!
    Uso a mais de 5 anos e posso falar que (pra mim) é o melhor sistema para gerencia de telecom!
    Ao meu modo de ver, só tem um ponto negativo! É MUITO complexo! Poderia ser mais simplificado!

    Pode contratar que não vai se arrepender!

    Abraço
    Eu contratei irei começar o treinamento amanha, hj sua rede tem quantos clientes com eles....

    Abraço!

  4. #4

    Padrão Re: Quem usa o Conadmin pra gerenciamento?

    Uma média de 1000 clientes

  5. #5

    Padrão Re: Quem usa o Conadmin pra gerenciamento?

    Citação Postado originalmente por rrvelasco Ver Post
    Uma média de 1000 clientes

    Muito bom!!!!

  6. #6

    Padrão Re: Quem usa o Conadmin pra gerenciamento?

    Tenho em dois clientes, o bacana deles é que tem um cara f*d* demais lá que fez a integração do ConAdmin com a minha estrutura de Freeradius + MySQL, eu continuo manter em meus cliente o método de autenticação com servidores PPPoE em linux com Debian + Accel-PPP, e mantenho o freeradius + MySQL com minhas Stored Procedures para cuidar da distribuição de ips, senhas dos usuarios de pppoe e email, e o sistema cuida de alimentar os dados do banco, como bloqueio de inadimplentes, inclusão/exclusão de usuarios e senhas, integração com o arquivo de retorno/remessa de bancos, etc. Recomendo, é bom mesmo, bem acima do esperado, quanto a suporte, sempre e eternamente vai ser suporte, nada é perfeito, mas os caras são inteligentes!