+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema com apc-5m 90+

    Tenho em minha rede uma grande base de radio intelbras e agora gostaria de usar o protocolo ipoll,comprei uma apc-5m 90+,porem apos conectar 5 clientes so foi problema....o desempenho ate que e bom mas do nada o pinga fica alto..perde pacote...eu mudo de canal e na hora melhora....mas apos um dia volta a acontecer....acredito nao tem nada a ver com interferencia no canal pois teste em varios canais que tenho certeza estar limpo....
    caso a intelbras queira entrar em contato meu tel eh 16-996090576

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jeancarloshd Ver Post
    Tenho em minha rede uma grande base de radio intelbras e agora gostaria de usar o protocolo ipoll,comprei uma apc-5m 90+,porem apos conectar 5 clientes so foi problema....o desempenho ate que e bom mas do nada o pinga fica alto..perde pacote...eu mudo de canal e na hora melhora....mas apos um dia volta a acontecer....acredito nao tem nada a ver com interferencia no canal pois teste em varios canais que tenho certeza estar limpo....
    caso a intelbras queira entrar em contato meu tel eh 16-996090576
    Boa tarde jeancarloshd,

    Encaminhamos o seu caso para a nossa equipe de suporte e seu contato está previsto para a amanhã em horário comercial.

    Att,
    Equipe Intelbras