+ Responder ao Tópico

Ingresso
    Jul 2014

Padrão Re: Atender vários clientes com pouca disponibilidade de link....

Amigo @cerbero procure no yt por Load Balance pcc, de Rodrigo aguilar. Poucas regras de mangle, e da p colocar concentrador pppoe junto. La tem ele fzndo com 2 links com modem em bridge, se seguir o raciocínio da p colocar mais links. Estou com 4 adsl de 15 e 60 clientes em uma 450G, picos de 20 % de processamento. Qm não tem link e está começando, a opção é essa.

Enviado via D5833 usando UnderLinux App

ok amigo SanchezMT

vou seguir suas orientaçoes, obrigado pela dica

@cerbero, não me recordo as regras agora mas o caminho acredito que seja contratar a broadsat configurar e implantar o balance, eu fazia isso em 2009 hoje oa planos deles e a tecnologia embarcada é outra. Muito melhor.

Enviado via SM-J500M usando UnderLinux App

Ingresso
    Jul 2014

@cerbero posta os resultados, se deu certo. manda seu whats no primado, te envio uma foto da minha interface

Padrão

qual empreza consigo

Citação Postado originalmente por vagnerricardo Ver Post
    usei por uns 2 anos link via satelite, alguns aqui irão criticar a solução. mas por 2 anos me salvou pois a banda é grande porem o que peca é a latencia que é alta, mas se usar umas boas regras de firewall / mangle consegue suprir a necessidade, na epoca atendi uns 200 clientes finais (PF) com ele e uns adsl fazendo o upload
    se precisar de auxilio pra implantar a solução estou a disposição.

Broadsat é gringa e está em inglês vai precisar dos adsls pra fazer upload e vai fazer download pelo link deles (dvbs2)

Enviado via SM-J500M usando UnderLinux App