+ Responder ao Tópico

Padrão Re: OFICIAL: Família WOM com suporte ao IPv6

Veja o vídeo:

Tô tentando atualizar remotamente.

Enviado de meu SM-E700M usando Tapatalk

Citação Postado originalmente por NielsonPadilha Ver Post
    Veja o vídeo:

Tô tentando atualizar remotamente.

Boa tarde NielsonPadilha.

Aguarde que entraremos em contato com você ainda hoje.

Att,
    Equipe Intelbras

Beleza fico no aguardo.

Beleza fico no aguardo.

@NielsonPadilha, conseguiu att os WOM 5000 ai mano? por aqui não tive problema para atualizar nenhum...

Se obteve êxito para atualizar, deixa aqui informações sobre os resultados que obteve com o IPOLL, vi que houve melhorias.

no Changelog da 6.1:

» Melhoria no algoritmo de modulação, onde quando em modo Ipoll, em algumas situações o produto modulava somente em 1Mb, derrubando o tráfego de dados;

Att, Aleff Meykson

Citação Postado originalmente por meyknho Ver Post
    @NielsonPadilha, conseguiu att os WOM 5000 ai mano? por aqui não tive problema para atualizar nenhum...

Se obteve êxito para atualizar, deixa aqui informações sobre os resultados que obteve com o IPOLL, vi que houve melhorias.

no Changelog da 6.1:

» Melhoria no algoritmo de modulação, onde quando em modo Ipoll, em algumas situações o produto modulava somente em 1Mb, derrubando o tráfego de dados;

Att, Aleff Meykson
    Ola amigo, bati cabeça com pessoal da intelbras e ainda não descobri. É como se quando passa-se pelo mikrotik (PPPOE) alguma coisa estive-se bloqueando, só consegui atualizar plugando um cabo diretamente no switch onde não passava pela rb e coloquei IP estático no cliente e no meu pc.

Simplesmente não sei oque pode ser. Você atualizou as suas conectadas no PPPoE ? tanto no cliente como na sua conexão ?

Abraços

Ola amigo, bati cabeça com pessoal da intelbras e ainda não descobri. É como se quando passa-se pelo mikrotik (PPPOE) alguma coisa estive-se bloqueando, só consegui atualizar plugando um cabo diretamente no switch onde não passava pela rb e coloquei IP estático no cliente e no meu pc.

Simplesmente não sei oque pode ser. Você atualizou as suas conectadas no PPPoE ? tanto no cliente como na sua conexão ?

Abraços
    Sim, atualizei remotamente todos os 21 clientes de uma base que se conectam através de PPPoE no Mikrotik.

Acredito que você use o IP que o WOM 5000 recebe na WAN para acessar-lo.

Se você usa algum servidor cache, recomendo que coloque a range de IP seus clientes como DESTINO_FORA_DO_CACHE.

Não se preocupe, pois seus clientes continuaram passando pelo cache, ele apenas vai impedir o cacheamento das páginas de interface do WOM 5000, roteadores etc...

Att, Aleff Meykson