Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #13

    Padrão Re: Cobranca através da F2B

    Tem certeza, aqui comigo nada mudou ou se mudou nao fiquei sabendo. Quando foi isso?
    Citação Postado originalmente por icarooo Ver Post
    Uso gerencianet a 1 ano, mas o prazo de repasse passou de 2 dias para 14, é muito tempo com o dinheiro retido, se for somar tudo, são 2 dias para confirmar o pagamento, 14 dias para disponibilizar para saque, mais 3 dias pra fazer a transferencia pra sua conta, vocÊ fica quase 1 mês com dinheiro preso. Gosto do gerencianet pq fornece uma api de facil integração com qualquer sistema, porem esses prazos elevados me desanimou com o serviço e em breve migrarei todos os clientes para outro serviço de cobrança

  2. #14

    Padrão Re: Cobranca através da F2B

    Só percebi hoje, quando chegou notificação de pagamento efetuado no dia 5, foi confirmado no dia 6 que é a data atual,e estara disponivel para mim dia 20, com mais 3 dias uteis para transferencia, ja estou verificando a possibilidade de usar o widepay, me parece uma plataforma mais polida com melhores tarifas e prazos, estou estudando também a possibilidade de usar o sicoob diretamente:

    * O valor (com descontos de tarifa) ficará disponível dia 20/09/2016 em sua conta Gerencianet




  3. #15

    Padrão Re: Cobranca através da F2B

    Citação Postado originalmente por icarooo Ver Post
    Uso gerencianet a 1 ano, mas o prazo de repasse passou de 2 dias para 14, é muito tempo com o dinheiro retido, se for somar tudo, são 2 dias para confirmar o pagamento, 14 dias para disponibilizar para saque, mais 3 dias pra fazer a transferencia pra sua conta, vocÊ fica quase 1 mês com dinheiro preso. Gosto do gerencianet pq fornece uma api de facil integração com qualquer sistema, porem esses prazos elevados me desanimou com o serviço e em breve migrarei todos os clientes para outro serviço de cobrança
    @icarooo

    Nada mudou na Gerencianet em relação a esses prazos. É importante que você saiba que esse prazo é específico por conta Gerencianet, ou seja, a sua conta pode estar configurada com um prazo "x", e a conta de algum colega seu pode estar configurada para um prazo "y".

    Caso queira verificar e/ou alterar o seu prazo, entre em contato através dos meios oficiais de comunicação (telefone ou ticket).

    Para mais informações sobre prazos e resgates, peço por gentileza que acesse os links a seguir:

    - Como receber pagamentos na Gerencianet (resgate)?- Qual o prazo para efetivação da transferência?

    Abraços,

  4. #16

    Padrão

    Citação Postado originalmente por TiagoGerencianet Ver Post
    @icarooo

    Nada mudou na Gerencianet em relação a esses prazos. É importante que você saiba que esse prazo é específico por conta Gerencianet, ou seja, a sua conta pode estar configurada com um prazo "x", e a conta de algum colega seu pode estar configurada para um prazo "y".

    Caso queira verificar e/ou alterar o seu prazo, entre em contato através dos meios oficiais de comunicação (telefone ou ticket).

    Para mais informações sobre prazos e resgates, peço por gentileza que acesse os links a seguir:

    - Como receber pagamentos na Gerencianet (resgate)?- Qual o prazo para efetivação da transferência?

    Abraços,
    Como não mudou se o cara está falando ? E há de convir que prazo de até 14 dias, realmente não existe !!



  5. #17

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ab5x2 Ver Post
    Conforme o amigo acima disse, você pode alterar o prazo de sua conta conforme desejar. Eu alterei da minha conta de 14 dias para Imediato, claro que o valor da taxa aumentou.


    Sent from my iPhone.
    A pergunta é: Está justo em relação a concorrência ? se está, nota 100. Não se trata em ajustar ou não o prazo e sim, ter um aumento na taxa por conta do prazo. Ou melhor, tinha-se uma taxa "X" para o prazo "Y", e por default, a empresa, para manter a a taxa em "X" aumentou o prazo "Y". Se a relação de custo/benefício estiver dentro do mercado, é seguir em frente.

  6. #18

    Padrão Re: Cobranca através da F2B

    @cunhajr

    Conforme nosso colega moderador do fórum @ab5x2 também mencionou, trata-se de um prazo específico por conta. O prazo só é alterado mediante solicitação do cliente.

    Mais detalhes sobre prazos, tarifas, etc, é importante que entre em contato com a Gerencianet através dos canais oficiais de comunicação e não esqueça de informar sua conta Gerencianet na qual deseja atendimento.

    Assim será possível um de nossos atendentes analisarem sua conta, de acordo com o prazo escolhido por você e a taxa, etc.

    Enfim, é como foi citado anteriormente, é específico por conta.