Última edição por matheus14; 16-10-2016 às 06:26.
Bom dia amigo eu aconselho utilizar uma PowerBeam M5 300, é uma exelente antena com um custo beneficio ótimo, e é recomendado para grande distâncias.
Qualquer dúvida me chame no fórum.
Sent from my SM-E500M using UnderLinux mobile app
Boa noite amigo,te indicaria a lite beam pelo custo x beneficio e pelo fato de como você mesmo disser ele ser 1x1,a lite beam e a metade do preço da power beam.
Enviado via ASUS_T00J usando UnderLinux App
amigo embora a minha pessoa não ser fã desses aparelhos citados por que uso apenas mikrotik , compre o mais barato que vai resolver seu problema mas dependendo da banda que o amigo quer passar pois 1x1 passa uma quantidade de banda o mimo 2x2 dobra a quantidade de banda.
Bom dia amigo, na minha rede já trabalho com Ubiquiti a 5 anos só tenho ela na minha rede e por esperiencia própria vá de Lite, pra essa distância e com visada limpa é desperdício u uso da power.
O barato não irá resolver! Cada câmera ip de 2mp consome em média 40mega de banda, então, some tudo e veja o tamanho da banda! Claro, vc poderá diminuir os frames por segundo, qualidade, etc, para deixar uma banda bem menor. É banda constante! Vai fritar se colocar muitas cameras.
Sent from my iPhone using UnderLinux
Câmera de 1mp consome 6.192kbps, de 2MP, consome 8.192kbps de banda.
Ok, obrigado por corrigir. Então, em torno de 8mega de banda. Somando e sendo constante, não é qualquer radio.
Sent from my iPhone using UnderLinux