+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question PTP de 2KM - Equipamento com custo-benefício

    No lugar onde se encontra o DVR, até a Câmera IP, tem uma distancia de equivalente a 2 km com visada limpa.


    *Link enviaria uma câmera ip 1080p, depois seria acrescentados mais 3, toral 4, no mesmo link.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         aaa.png
Visualizações:	234
Tamanho: 	15,0 KB
ID:      	651935.8 GHZ
    Última edição por matheus14; 16-10-2016 às 06:26.

  2. #2

    Padrão Re: PTP de 2KM com CFTV IP - PowerBeam ou LiteBeam?

    Bom dia amigo eu aconselho utilizar uma PowerBeam M5 300, é uma exelente antena com um custo beneficio ótimo, e é recomendado para grande distâncias.
    Qualquer dúvida me chame no fórum.

    Sent from my SM-E500M using UnderLinux mobile app

  3. #3

    Padrão Re: PTP de 2KM com CFTV IP - PowerBeam ou LiteBeam?

    Boa noite amigo,te indicaria a lite beam pelo custo x beneficio e pelo fato de como você mesmo disser ele ser 1x1,a lite beam e a metade do preço da power beam.

    Enviado via ASUS_T00J usando UnderLinux App

  4. #4
    Banido por desrespeito à comunidade.
    Ingresso
    Jan 2016
    Posts
    74

    Padrão Re: PTP de 2KM com CFTV IP - PowerBeam ou LiteBeam?

    amigo embora a minha pessoa não ser fã desses aparelhos citados por que uso apenas mikrotik , compre o mais barato que vai resolver seu problema mas dependendo da banda que o amigo quer passar pois 1x1 passa uma quantidade de banda o mimo 2x2 dobra a quantidade de banda.

  5. #5

    Padrão Re: PTP de 2KM com CFTV IP - PowerBeam ou LiteBeam?

    Bom dia amigo, na minha rede já trabalho com Ubiquiti a 5 anos só tenho ela na minha rede e por esperiencia própria vá de Lite, pra essa distância e com visada limpa é desperdício u uso da power.

  6. #6

    Padrão Re: PTP de 2KM - Equipamento com custo-benefício

    O barato não irá resolver! Cada câmera ip de 2mp consome em média 40mega de banda, então, some tudo e veja o tamanho da banda! Claro, vc poderá diminuir os frames por segundo, qualidade, etc, para deixar uma banda bem menor. É banda constante! Vai fritar se colocar muitas cameras.


    Sent from my iPhone using UnderLinux

  7. #7

    Padrão Re: PTP de 2KM - Equipamento com custo-benefício

    Câmera de 1mp consome 6.192kbps, de 2MP, consome 8.192kbps de banda.

  8. #8

    Padrão Re: PTP de 2KM - Equipamento com custo-benefício

    Ok, obrigado por corrigir. Então, em torno de 8mega de banda. Somando e sendo constante, não é qualquer radio.


    Sent from my iPhone using UnderLinux