Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Re: Duvida sobre antenas que fale e escute mais de 200 mb/s ponto a ponto.

Duas Ubiquiti NanoBeam 5 AC 19 ​Da conta ?

Padrão

Citação Postado originalmente por PedroHel Ver Post
    Duas Ubiquiti NanoBeam 5 AC 19 ​Da conta ?
    Amigo...Não é uma questão se você vai vender ou não... Você disse que queria passar tudo que você tem de banda... 300Mb de down e 150Mb de up...

300+150= 450mbps... Pra passar esses 450mbps são os equipamentos citados. Velocidade custa caro!

A Nanobeam M5 AC 19dBi também é pra dar conta... Um kit deve sair em torno de R$ 1000.00

Padrão Re: Duvida sobre antenas que fale e escute mais de 200 mb/s ponto a ponto.

ok, muito obrigado. Vou ir de Nanobeam M5 AC 19dBi

Ta certo brother... Vai lá e realiza a compra do equipamento, depois pergunta ao vendedor se tenho algum vinculo com ele. Quis passar o nome do equipamento corretamente para o amigo com dúvidas. Se você é tão profissional assim, porque não faz uma consultoria pra ele, e já aproveita e faz a instalação dos equipamentos também? Se você é tão entendido na área, meus sinceros parabéns, mas não vem argumentando o que você não sabe, não realizo vendas de equipamentos de redes, eu apenas trabalho com redes. Espero nunca precisar da sua ajuda, se já que não entende o que é aceitar a opinião dos outros, imagina o coitado que trabalha com você...

@sphreak
    Citação Postado originalmente por z4gors Ver Post
    Ta certo brother... Vai lá e realiza a compra do equipamento, depois pergunta ao vendedor se tenho algum vinculo com ele. Quis passar o nome do equipamento corretamente para o amigo com dúvidas. Se você é tão profissional assim, porque não faz uma consultoria pra ele, e já aproveita e faz a instalação dos equipamentos também? Se você é tão entendido na área, meus sinceros parabéns, mas não vem argumentando o que você não sabe, não realizo vendas de equipamentos de redes, eu apenas trabalho com redes. Espero nunca precisar da sua ajuda, se já que não entende o que é aceitar a opinião dos outros, imagina o coitado que trabalha com você...

amigo compre 2 conversores e lance uma fibra ai vc tem banda q quizer...