Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Re: Black lista nacional contra pirataria

Esse pensamento de bloquear portas, restringir acessos, reduzir velocidade, etc, é retrógrado. Depois tá cheio de neguinho assinando petição para as Teles não colocar limite de tráfego, quotas, franquias, etc. É muito mais simples, conversar com o usuário, provar que o problema é o serviço de IKS e CS, etc, e pronto. Mostrar tecnicamente a ele (usuário) que o seu serviço prestado é de qualidade, e quem não tem qualidade talvez seja o serviço de CS por ele contratado.

Opinião muito bem expressada Sr. @cunhajr parabéns

Citação Postado originalmente por DjeiBoy Ver Post
    Opinião muito bem expressada Sr. @cunhajr parabéns
    Todos estamos aqui para isso ! Troca de informações, opiniões, sugestões e sobretudo aprender com quem está disposto a ajudar.

Bom pelo que entendi tenho que ser cada vez mais neutro e transparente com os clientes, muito obrigado a todos que expressou a opinião a assim ajudou a entender mais sobre a nossa função nega bridge que somos entre os serviços na nuvem e o cliente,

Eu cresci muito com esse tópico muito obrigado a todos.

Eu penso que não quero para os outros o que não quero mara mim. Se estivessem roubando sinal do seu provedor a história seria outra.
    Provedor tem sim que coibir pirataria. Não é por que não te atinge que tá tudo bem.
    Quem não vê problema em furtar sinal de TV, vai ver problema em furtar internet? Amanha pode ser um aparelho que desbloqueia sua internet. E aí!?
    Quem tem SCM e deveriam pensar em vender TV também e não em fazer vista grossa pra furto de sinal de TV.

Citação Postado originalmente por Junior51 Ver Post
    Eu penso que não quero para os outros o que não quero mara mim. Se estivessem roubando sinal do seu provedor a história seria outra.
    Provedor tem sim que coibir pirataria. Não é por que não te atinge que tá tudo bem.
    Quem não vê problema em furtar sinal de TV, vai ver problema em furtar internet? Amanha pode ser um aparelho que desbloqueia sua internet. E aí!?
    Quem tem SCM e deveriam pensar em vender TV também e não em fazer vista grossa pra furto de sinal de TV.
    Amigo, e quem aqui está defendendo "furto de sinal de TV"? Como vc vai provar que o acesso que o teu cliente tem é para desbloqueio ou não de azboxs da vida ? e se for ? o que está escrito no teu contrato ? tem cláusulas que obrigam ao teu cliente ser "politicamente correto" ?
    Se liga mano... Se tu es provedor e concorda em bloquear portas, acessos, etc, logo logo tua carteira de clientes migra para outro provedor, se não, para links ADSL das operadores que "coincidentemente" vendem internet e operam TV por assinatura, que não estão nem aí para saber se o usuário desbloqueia ou não seus azboxs via CS ou IKS.