Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: Dúvidas sobre provedor

    Citação Postado originalmente por viatel Ver Post
    Bom resumindo, se for usar 5.8 use o canal 140 (5700mhz) ele é o melhor canal do 5.8.

    Aqui uso em quase todos meus pontos e sempre fica bom.
    Ai vai depender do local. Se estiver com o 140 muito ocupado não vai fazer milagres.

  2. #42

    Padrão Re: Dúvidas sobre provedor

    Citação Postado originalmente por ab5x2 Ver Post
    @1929, me perdoa mas não dá pra ter paciência com esse @viatel. Eu nunca li tanta asneira num tópico só, é muita burrice pra um cara só.
    Isso aí ta que nem os posts de uma galera que se diz "tecnico" e não conhece o print screen... Vai e tira foto do monitor... Daí eu me lembro da piada da loira que passou corretivo no vidro do monitor pra apagar o texto do word... Dou risada sozinho uns instantes... Depois entro numa bad tentando entender... "Como que pode isso"???

  3. #43
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Dúvidas sobre provedor

    Citação Postado originalmente por ab5x2 Ver Post
    @1929, me perdoa mas não dá pra ter paciência com esse @viatel. Eu nunca li tanta asneira num tópico só, é muita burrice pra um cara só.
    kkkkk larga mão se ser invejo, apartir de hoje só 140 na cabeça

  4. #44

    Padrão Re: Dúvidas sobre provedor

    @ab5x2, parece que vc que não entende de Radio coisa nenhuma, talvez nem usou 5.8Ghz ainda, a gente aqui ja usa 5.8 a muito tempo bem antes do 2.4 Ghz nois ja usava.

    agora testa este canal e vc vai ver que é o melhor canal sim.

  5. #45
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Dúvidas sobre provedor

    o @ab5x2 vc é fraco e sem talento TUTU seu amador vai cuidar do seu juniper la que vc ganha mais seu invejoso, @viatel liga não estes caras ai tem inveja do seu vasto conhecimento , seu nohall em provedor deve ser incomparável .
    Eu ficaria ludibriado se o Sr Ilmo @viatel publicasse um pouco mais do seu porrifólio em RF e provedor

  6. #46
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Dúvidas sobre provedor

    Citação Postado originalmente por ab5x2 Ver Post
    Tá certo, eu não entendo nada mesmo. Eu sou muito invejoso por saber que você usava 5GHz muito antes de mim, tenho tanta inveja por não trabalhar pra alguém tão grande como você!

    O provedorzinho que atendo é bem pequeno sabe? Acho que eu deveria trabalhar pra você!

    Ei @Bruno, vamos disputar uma vaga no provedorzão desse cara aí?


    Sent from my iPhone using UnderLinux
    O Tutu não temos nohall pra trabalhar pra ele não, nosso conhecimento é muito limitado

  7. #47

    Padrão Re: Dúvidas sobre provedor

    Esse cara deve ser um fake criado só pra tirar sarro do pessoal do fórum, não é possível...

  8. #48
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Dúvidas sobre provedor

    Citação Postado originalmente por TheGodfather Ver Post
    Esse cara deve ser um fake criado só pra tirar sarro do pessoal do fórum, não é possível...
    olha outro invejoso ai aposto que vc nem usou 5.8 tb, o meu amigo usa antes do 2.4
    aceita gnt aceita que doi menos

  9. #49

    Padrão Re: Dúvidas sobre provedor

    Citação Postado originalmente por viatel Ver Post
    @ab5x2, parece que vc que não entende de Radio coisa nenhuma, talvez nem usou 5.8Ghz ainda, a gente aqui ja usa 5.8 a muito tempo bem antes do 2.4 Ghz nois ja usava.

    agora testa este canal e vc vai ver que é o melhor canal sim.
    Só me responde uma coisa, qual modelo de 5.8Ghz você usava antes dos 2.4Ghz.

    Só preciso dessa informação.


    Sent from my iPhone using UnderLinux

  10. #50
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Dúvidas sobre provedor

    Citação Postado originalmente por ShadowRed Ver Post
    Só me responde uma coisa, qual modelo de 5.8Ghz você usava antes dos 2.4Ghz.

    Só preciso dessa informação.


    Sent from my iPhone using UnderLinux

    Olha outro invejo po vc não acredita no nohall do cara pra vc ter ideia eu acho que ele é dono da GVT pois olha o reverso do ip dele XXX.XXX.170.235.dynamic.adsl.gvt.net.br
    não vou deixar o ip inteiro pq vocês são um bando de invejosos e vão querer "raquear" o provedor dele

  11. #51

    Padrão Re: Dúvidas sobre provedor

    Caramba,

    não estava "assistindo" esse tópico!!!!


  12. #52
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Dúvidas sobre provedor

    Citação Postado originalmente por fhayashi Ver Post
    Caramba,

    não estava "assistindo" esse tópico!!!!

    mais um invejoso

  13. #53

    Padrão Re: Dúvidas sobre provedor

    kkkkkk,

    já peguei pipoca e coca-cola para assistir

  14. #54
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Dúvidas sobre provedor

    Eu Parei por aki o cara é fantástico surreal agora tenho certeza este cara é dono da GVT
    pensa em um saldo da conta do Itau do cara tem muita Grana

  15. #55

    Padrão Re: Dúvidas sobre provedor

    Citação Postado originalmente por Bruno Ver Post
    Eu Parei por aki o cara é fantástico surreal agora tenho certeza este cara é dono da GVT
    pensa em um saldo da conta do Itau do cara tem muita Grana
    Ter razão já faz tempo que deixou de ser importante nesse tópico. Negócio agora é festa da moçada. kkkkkkkkkkkk

  16. #56

    Padrão Re: Dúvidas sobre provedor

    Citação Postado originalmente por Bruno Ver Post
    Olha outro invejo po vc não acredita no nohall do cara pra vc ter ideia eu acho que ele é dono da GVT pois olha o reverso do ip dele XXX.XXX.170.235.dynamic.adsl.gvt.net.br
    não vou deixar o ip inteiro pq vocês são um bando de invejosos e vão querer "raquear" o provedor dele
    Kkkkkk. Essa foi demais kkkkk cheguei engasgar


    Sent from my iPhone using UnderLinux

  17. #57

    Padrão Re: Dúvidas sobre provedor

    Citação Postado originalmente por Bruno Ver Post
    olha outro invejoso ai aposto que vc nem usou 5.8 tb, o meu amigo usa antes do 2.4
    aceita gnt aceita que doi menos
    hahahahahahha, uso o canal 140 em todos os lugares e é bom mesmo. Tenho uma torre com um bullet 5 com mais de 5000 clientes simultâneos. Sabe o segredo? Não sabe pq é amador... Atendo duas cidades próximas aqui com um AP D-link DI-524 ele veio travado para 2.4Ghz mas como eu sou "ráker" eu desbloqueei para mandar sinal em 5700, vendo planos de 50Mbps para cliente residencial por R$ 15,00 tenho somente 1500 clientes simultâneos nesse ap. E controlo tudo isso com uma Rb 133 sem cartões. Acredite por favor.

  18. #58
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Dúvidas sobre provedor

    Citação Postado originalmente por TheGodfather Ver Post
    hahahahahahha, uso o canal 140 em todos os lugares e é bom mesmo. Tenho uma torre com um bullet 5 com mais de 5000 clientes simultâneos. Sabe o segredo? Não sabe pq é amador... Atendo duas cidades próximas aqui com um AP D-link DI-524 ele veio travado para 2.4Ghz mas como eu sou "ráker" eu desbloqueei para mandar sinal em 5700, vendo planos de 50Mbps para cliente residencial por R$ 15,00 tenho somente 1500 clientes simultâneos nesse ap. E controlo tudo isso com uma Rb 133 sem cartões. Acredite por favor.
    Acredito claro que acredito depois que eu vi o nohall do @viatel

    Agora eu não tenho esta vasta experiencia do nosso amigo @viatel, mais tenho 400 clientes em uma onmi que eu mesmo fiz, e tem mais 400 cliente sem usar radio algum somente antena sabe como ??? fiz a antena pro canal 140 a melhor frequencia 5700 nem de radio precisa

  19. #59
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Dúvidas sobre provedor

    Citação Postado originalmente por ab5x2 Ver Post
    @Bruno, cadê seu amigo @viatel? Ele sumiu, eu acho que ele não vai mais querer me contratar para ser aprendiz e discípulo dele.


    Sent from my iPhone using UnderLinux
    kkkk
    deve estar fazendo ptp no canal 140