Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: 2 clientes desconectando na mesma antena ubnt

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Faz muito tempo que não utilizamos mais o cliente em bridge por isso posso estar me perdendo no raciocínio... mas cliente em bridge você não acessa remoto, nem pinga.

    E quando usávamos bridge não ativávamos wds nem no AP e nem no cliente.

    Tenho lido seguidamente esta recomendação de ativar wds. Nós usávamos wds somente quando queríamos que um AP associasse com outro AP para fazer o sinal chegar mais perto do cliente. Uma simples repetidora. Naquela época ainda não fazíamos os ponto a ponto em separado para chegar numa torre distante. Dai os dois APs + WDS e mesmo ssid mesmo canal, mesma chave etc etc.

    Na vdd meu amigo eu consigo pingar em todos e consigo acesso remoto sim nos primeiros prints vc pode ver eu pingando no cliente andré e na cimara nao conseguia, agora consigo ping nela tbem,

  2. #22

    Padrão Re: 2 clientes desconectando na mesma antena ubnt

    mas mesmo assim eu agradeço ao @1929 , e ao @ab5x2 , por me ajudar e estar disposto a tentar me dar uma luz em alguns problemas que tenho e nao consigo resolver, por mais simples que for ou dificil, vcs ja me salvaram de alguma aqui, espero um dia ser tao bom quanto vcs, mas para isso tenho que estudar muito ainda, vlew

  3. #23

    Padrão Re: 2 clientes desconectando na mesma antena ubnt

    Caramba, tenho um rádio que travava direto, qualquer chuva ele travava. Já tinha feito de tudo e continuava com o mesmo problema. Troca de cabos, RJ45, diminuir potência, largura de canal, modulação, update de firmware.

    Mas o que resolveu foi colocar a POE perto da antena. (fonte original) Impressão que dá depois de resolvido é que o Cabo CAT6 oferece resistência demais quando o rádio pedia mais corrente e devia dar alguma subtensão. Bizarro mas resolveu.