+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Não é Fibra Óptica, o diferencial é relacionamento..




    Nesse vídeo eu falo sobre os ciclos de relacionamento que os Provedores de Internet tem com os seus clientes.

    E dou algumas dicas para melhorar o relacionamento com novos clientes e com a base.

    Para continuar recebendo as minhas dicas por aqui, me avalia aqui no Under-linux e marque um amigo que precisa muito ver esse vídeo. Abraço!

  2. #2
    Avatar de Treme
    Ingresso
    Jan 2015
    Localização
    Linhares / Espirto Santo
    Posts
    67

    Padrão Re: Não é Fibra Óptica, o diferencial é relacionamento..

    Excelente conteúdo, vou até compartilha no grupo da empresa, quem sabe gera fruto.

  3. #3

    Padrão Re: Não é Fibra Óptica, o diferencial é relacionamento..

    @Treme, tenho certeza que terá muitos resultados com isso, obrigado por acompanhar. Grande abraço!

  4. #4

    Padrão Re: Não é Fibra Óptica, o diferencial é relacionamento..

    @ab5x2, obrigado por acompanhar amigo, vou trazer muitos conteúdos como esse aqui também.. grande abraço!

  5. #5

    Padrão Re: Não é Fibra Óptica, o diferencial é relacionamento..

    @Buenano, agradeço sempre por seus conteúdos, obrigado por sempre compartilhar seu conhecimento, dedicando um pouco do seu tempo.

  6. #6

    Padrão Re: Não é Fibra Óptica, o diferencial é relacionamento..

    @alextaws, obrigado pelas palavras isso que faz com que eu e o meu time se dedique cada vez mais, continue acompanhando nas outras redes sociais também. Grande abraço sucesso nos seus projetos, o que precisar pode contar conosco..