Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

Padrão Re: Estrutura de rede Wi-fi para câmeras de vigilância

Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Quando falo bala na agulia é invistir em radios de 600,00 a 800,00 que se pagao com o tempo. Se o cara veio pedir ajuda no forum é logico que nao vai ter dinheiro pra consultoria. Se ele pegar um "zé da esquina" pode até sair barato mas um empresa seria e que assuma o risco vai custa quase mais caro que os equipamentos.

Enfim fuja de ubnt,intelbras que é sucesso garantido. Apenas esqueça a ideia que cameras wifi vao se conectar a mais de 100 a 150mts com qualidade e acima disso nem sei se conecta.

Outra ideia seria voce centralizar o pop em relaçao as camera, uma omni ubnt com rb912 camera até 2km sxt e acima disso LHG.
    Concordo!

Boa tarde gente!

@ab5x2, @MrLinoX, @JonasMT.. a todos..
    Vocês estão clareando bem minha visão quanto ao assunto, tanto em equipamento quanto estrutura. Eu trabalho como programadora de sistemas, minha área realmente não é redes mas estou me esforçando pra entender bem como aplicar porque a "bala na agulha" que tenho prefiro investir em um bom equipamento porque se for pra encarar uma consultoria já estoura meu orçamento.

Estou estudando como aplicar os equipamentos e dicas de vocês pra agilizar essa estrutura e estou considerando a montagem dela em mesh pra poder dar mais suporte à aldeia próxima também. Enfim, esta sendo muito útil todo o material do fórum e as dicas.

Obrigada!

Citação Postado originalmente por TTurbo Ver Post
    Boa tarde gente!

@ab5x2, @MrLinoX, @JonasMT.. a todos..
    Vocês estão clareando bem minha visão quanto ao assunto, tanto em equipamento quanto estrutura. Eu trabalho como programadora de sistemas, minha área realmente não é redes mas estou me esforçando pra entender bem como aplicar porque a "bala na agulha" que tenho prefiro investir em um bom equipamento porque se for pra encarar uma consultoria já estoura meu orçamento.

Estou estudando como aplicar os equipamentos e dicas de vocês pra agilizar essa estrutura e estou considerando a montagem dela em mesh pra poder dar mais suporte à aldeia próxima também. Enfim, esta sendo muito útil todo o material do fórum e as dicas.

Obrigada!
    ok precisando estamos ai pra ajudar, no fundo é bem simples do que parece, o único problema é a falta de informações como topologia, intensão a curto e longo prazo etc... nada melhor que presenciar a necessidade para resolver o problema com mais facilidade...
    tudo de bom e boa sorte...