Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por wesleysc Ver Post
    Ola Intelbras,
    Desculpe-me, somente agora consegui tirar um tempo para dar o feedback. Li sua resposta ainda no sabado. De acordo com o que vcs colocaram, o controle de piso de ruido descarta os sinais (sejam de ruidos ou sinal de internet) que estão abaixo do valor indicado. Por exemplo Se meu sinal com o AP está em -70 dbm e o piso de ruido esta ajustado em 20dB, o radio Won 5000 vai ignorar todo sinal com -50dBm para baixo?

Tenho pouca experiencia com redes wireless e entender esses conceitos sao muito importantes para mim.

Obrigado pela atenção
    Olá wesleysc

É semelhante ao que você falou, porém, por se tratar de valores negativos, assim como o colega @sphreak falou, um nível de sinal 20 dB abaixo de -70dBm é -90dBm, então todos os sinais abaixo de -90dBm serão descartados, como por exemplo -92 dBm, -95dBm...

Att,
    Equipe Intelbras

Padrão Re: controle de piso ruido

Ah sim, agora entendi perfeitamente. E realmente faz muito sentido, pois um sinal com -50dBm é um bom sinal, e não faz sentido ser ignorado (desde que seja do AP?!). Então para melhorar a conexão terei que da uma analisada no espectro de frequencia ou verificar a visada.

Obrigado pela atenção.

Padrão Re: controle de piso ruido

E se tiver recebendo um sinal de -48 de um rádio no mesmo canal que não é o nosso como é tratado?