Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Real banda agregada APC-90/18

Queria saber quanto de banda passa no APC-90 ou APC-18 em 20Mhz com pelo-menos uns 50 clientes conectados.
    Mas queria saber a opinião de quem tem este quadro na sua rede e de preferência com Print.
    Descreva sua rede se ela e ipoll ou mista toda mimo ou não.

Padrão Re: Real banda agregada APC-90/18

Up Preciso realmente saber isso

Acho q uma resposta q todo mundo quer saber.. Intelbras?
    Eu to achando q só passa 20m agregado!
    Com ipoll e so wom mimo!
    Corrijam-me se estiver errado..

Seguindo as dicas básicas, é possível conseguir um throughput agregado de pelo menos 120Mbps (down+up) passando pela BaseStation APC 5M-90+.

Supondo que você garante 100% de banda para 50 clientes, você vai conseguir em média planos de 2,4Mbps por cliente (down+up). Podendo ter clientes com mais, outros menos...

http://blog.intelbras.com.br/conteud...r-em-sua-rede/

Citação Postado originalmente por haragonet Ver Post
    Seguindo as dicas básicas, é possível conseguir um throughput agregado de pelo menos 120Mbps (down+up) passando pela BaseStation APC 5M-90+.

Supondo que você garante 100% de banda para 50 clientes, você vai conseguir em média planos de 2,4Mbps por cliente (down+up). Podendo ter clientes com mais, outros menos...

http://blog.intelbras.com.br/conteud...r-em-sua-rede/

Ate onde eu sei vc esta muito equivocado..
    nem a porta lan do apc suporta 120mb agregado...
    Continuo achando q não passa de 30mb, cade o suporte para tirar nossa duvida.

Padrão

Citação Postado originalmente por euanent Ver Post
    Ate onde eu sei vc esta muito equivocado..
    nem a porta lan do apc suporta 120mb agregado...
    Continuo achando q não passa de 30mb, cade o suporte para tirar nossa duvida.
    Bom dia euanent e parceiros do Under.

Como você solicitou no início do tópico a opinião de provedores que estão experienciando na prática os nossos equipamentos, consequentemente, entende-se que você não nos direcionou este questionamento.
    Citação Postado originalmente por euanent Ver Post
    Queria saber quanto de banda passa no APC-90 ou APC-18 em 20Mhz com pelo-menos uns 50 clientes conectados.
    Mas queria saber a opinião de quem tem este quadro na sua rede e de preferência com Print.
    Descreva sua rede se ela e ipoll ou mista toda mimo ou não.
    Sobre o que o colega @haragonet informou, está correto. Tanto a linha APC quanto a linha WOM 5000, possuem interface FAST ethernet que suporta até 200Mbps agregado, sendo 100Mbps de download + 100 Mbps de upload(Assim como qualquer interface FAST Ethernet). O que limitará o tráfego total agregado nestes equipamentos é throughput máximo da interface Wireless, que no APC 5M-90+, por exemplo, é de 180Mbps. É importante ressaltar que estes valores dependem de alguns fatores do cenário e instalação, como por exemplo nível de ruído no canal de operação, visada entre os clientes, alinhamento, etc.

Att,
    Equipe Intelbras