Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Ipoll2 para Apc-5m +

Correção do título: Ipoll2 para APC-5M+

Olá @Suporte Intelbras notei que a intelbras lançou a versão 2 do ipoll.

Gostaria de saber se posso atualizar minha base (apc-5m+ e apc-5m-90+) e se meus clientes wom 5000 mimo e siso funcionaram com o ipoll2 da base 7.02

Obrigado
    Última edição por NielsonPadilha; 02-05-2017 às 19:03.

Padrão Re: Ipoll2 para Apc-5a +

Bom dia NielsonPadilha pelo que li no pdf que vem junto com o firmware não da não, primeiro temos que atualizar todos os clientes para o firmware novo ai depois atualizar a base.

Citação Postado originalmente por pazini Ver Post
    Bom dia NielsonPadilha pelo que li no pdf que vem junto com o firmware não da não, primeiro temos que atualizar todos os clientes para o firmware novo ai depois atualizar a base.
    O wom 5000 mimo não tem firmarem novo. O mais recente é o 6.1.

Então isso que eu vi também, provavelmente iram nos disponibilizar amanhã. Eu só acho que teriam que disponibilizar os dois Firmwares juntos.

Citação Postado originalmente por pazini Ver Post
    Então isso que eu vi também, provavelmente iram nos disponibilizar amanhã. Eu só acho que teriam que disponibilizar os dois Firmwares juntos.
    Pois é isso que achei. Aí por via de dúvida eu não atualizei ainda.

Vamos aguardar.

boa tarde @NielsonPadilha, @pazini, como ta a rede iPoll ai no momento??? aqui depois que saiu o firmware para APC5M esse ultimo, em janeiro, nao tive mais problemas de reboot misterioso nela!!!

bom em relacao a Nova APC, o modelo eh: APC5A90, o iPoll ja eh a versao 3, ou seja, ipoll3
    mais no caso vc tem que trocar a setorial, colocar essa APC5A pra rodar ipoll3

em relacao a wom, sera a mesma, vai sair um firmware que vai rodar ipoll3 pra quem tem a setorial APC5A

essa setorial 5A nova, alem de ser ipoll3, ela tem o processador Atheros Qualcomm, isso vai resultar em mais processos de pacote e assim mais banda!!

nao sei te garantir se eh tudo isso mesmo, pois nao foi o pessoal da intelbras que falou comigo, mais a fonte eh boa, acredito que seja verdade sim!

agora em relacao ao ipoll2, sera que vai da pra atualiza nas APC5M e rodar o v2? ta sabendo de algo?