+ Responder ao Tópico

Padrão Re: Culpa da moderação?

Eu sou do tempo do Orkut. Fiquei por um tempo fora aqui do fórum.
    Só fico triste em olhar posts com críticas que nao são construtivas.
    Parece que o negócio aqui vai pegar fogo! Depois daquele tópico do rapaz que
    pega net do vizinho e quer enviar para o sítio dele.
    .
    E até, se ele estivesse falado no inicio do tópico, que apenas tenho uma internet 15 megas em casa, e quero enviar para o sítio, eu acho q até agora voces estariam ajudando ele!
    ............ Hipócritas..... certinhos o cassete! kkkkkkkkkkkkkkkk

Eu estou no forum a um bom tempo.
    Fiquei um tempinho longe devido a correria, mas vira e mexe passava por aqui.

Houve um tempo que a moderação era mais rígida, e o usuário recebia infração mesmo.
    hoje é até tranquilo....

Pelo menos do meu lado, atualmente procuro apenas evitar brigas.
    Qualquer post que eu vejo que tenha um tom mais rude, que esteja desfazendo de terceiros, que o usuário não está sendo cortês com terceiros... eu apenas apago, sem registrar infração.

Mas enfim, apesar de sermos moderadores, somos humanos, e também erramos.
    Estamos abertos a sugestões, etc e tal.
    PS: e não se esqueçam que damos nosso melhor, na medida do possível, sem ganhar nada.

Bom, eu tô infeliz porque todo mundo fica apagando os meus comentários só porque eu quero que as pessoas pensem um pouco, e ainda me dizem que estou sendo "rude" ou não estou sendo "cortez". Bom se fizer pergunta tola, sem o menor fundamento, ou diga-se de passagem idiota, tem que ser torturado. Nesse fórum não devia ter espaço pra vacilão, infelizmente essa não é a mentalidade e enquanto essa "filosofia" não mudar a moderação vai ter trabalho, ou perder os caras que realmente podem ajudar. Até porque tem gente pagando de "sabichão" e anda com a cueca suja!

Isso sem falar da raiva que me dá desses "muleke" que não sabem ler nem escrever...

Citação Postado originalmente por andrecarlim Ver Post
    Bom, eu tô infeliz porque todo mundo fica apagando os meus comentários só porque eu quero que as pessoas pensem um pouco, e ainda me dizem que estou sendo "rude" ou não estou sendo "cortez". Bom se fizer pergunta tola, sem o menor fundamento, ou diga-se de passagem idiota, tem que ser torturado. Nesse fórum não devia ter espaço pra vacilão, infelizmente essa não é a mentalidade e enquanto essa "filosofia" não mudar a moderação vai ter trabalho, ou perder os caras que realmente podem ajudar. Até porque tem gente pagando de "sabichão" e anda com a cueca suja!

Isso sem falar da raiva que me dá desses "muleke" que não sabem ler nem escrever...
    vacilão, sabichão, cueca suja, muleke... são algumas palavras rudes que podem causar confrontos, brigas desnecessárias.
    Entendo o seu lado, as vezes aparece cada coisa que até o [email protected]#$%&* duvida.
    Mas devemos ao máximo evitar usar certos tipos de palavras com o intuito de evitar confrontos.

tem pessoas que são complicadas de entenderem as coisas, vão entender depois de alguns meses ou anos de experiência

Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Posts de Blog
    1

Olha lidar com pessoas é realmente complexo nunca vamos conseguir agradar todo mundo, nem Jesus conseguiu esta proeza, mais regras são pra proteger alguma coisa neste caso para o bem do fórum então temos que cumprir nos como moderadores cumprimos as regras do fórum assim os usuários também, sempre lembrem que seus direitos termina quando começa o direito do outro,
    Eu entendo que tem fora que da raiva da vontade de erguer na bicuda, mais infelizmente como diz o @ab5x2 temos uma geração nutella, como diz um livro muito antigo "até quando se comportarão como criancinhas que precisam de leite na boa assim nunca tendes a ser forte como os varões " @andrecarlim sabe onde ta escrito né kkkk

Então nos moderador temos que tomar cuidado com este povo "VIR", pois tudo é motivo pra panelinha, critica, etc. Eu e vários membros sempre tentamos ensinar a pescar e não dar o peixe, embora tem uns que não gosta da nossa postura e critica então temos que ter paciência