Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Problema com o controle de banda.

    Então faz o dowgrade uai
    se e cliente por cabo provavelmente esta pegando ip do seu DHCP que provavelmente esta mascarado, e esta passando por fora das queue!

  2. #22

    Padrão Re: Problema com o controle de banda.

    O pior é que não tem mistério a configuração! kkkkk
    Eu ja estou achando que é bug do RouterOS.

  3. #23

    Padrão Re: Problema com o controle de banda.

    Citação Postado originalmente por muttley Ver Post
    O pior é que não tem mistério a configuração! kkkkk
    Eu ja estou achando que é bug do RouterOS.
    Também acho KKK
    Vou mandar print aqui só pra vcs ter uma ideia

  4. #24

  5. #25

    Padrão Re: Problema com o controle de banda.

    Boa tarde @Jpaulo, assim fera porque você não deixa na versão anterior amigo, como muitos falam, em time que está ganhando não se mexe... deixe assim e seja feliz, de uma olhada na versão que você baixou não é a bugfix, pois como sabe, e a versão de testes, a hora que surgir a "stable", dai sim vai sem medo, mas se a versão for a "stable", deixa na anterior mesmo.

  6. #26

    Padrão Re: Problema com o controle de banda.

    Citação Postado originalmente por gandhi Ver Post
    Boa tarde @Jpaulo, assim fera porque você não deixa na versão anterior amigo, como muitos falam, em time que está ganhando não se mexe... deixe assim e seja feliz, de uma olhada na versão que você baixou não é a bugfix, pois como sabe, e a versão de testes, a hora que surgir a "stable", dai sim vai sem medo, mas se a versão for a "stable", deixa na anterior mesmo.
    Onde achou essa informação de que a bugfix é versão de teste? Porque até onde sei a bugfix é a última versão estável sem novos recursos, apenas correção de bugs "gritantes". Posta ai de onde tirou essa informação...

    P.S.: segundo o site de download da própria Mikrotik a versão "Release Candidate" é a de teste...

  7. #27

    Padrão Re: Problema com o controle de banda.

    Citação Postado originalmente por gandhi Ver Post
    Boa tarde @Jpaulo, assim fera porque você não deixa na versão anterior amigo, como muitos falam, em time que está ganhando não se mexe... deixe assim e seja feliz, de uma olhada na versão que você baixou não é a bugfix, pois como sabe, e a versão de testes, a hora que surgir a "stable", dai sim vai sem medo, mas se a versão for a "stable", deixa na anterior mesmo.
    Vc tem razão, melhor deixar na versão que esta, e a versão que eu baixei não é de teste era a versão estável mas enfim não funciona no meu router, deve ser algum bug dele. Vou deixar assim mesmo vlw

  8. #28

    Padrão Re: Problema com o controle de banda.

    Vlew meu amigo mesmo eu errando no pronunciamento, você entendeu o recado, boa sorte ae

  9. #29

    Padrão Re: Problema com o controle de banda.

    Citação Postado originalmente por gandhi Ver Post
    Vlew meu amigo mesmo eu errando no pronunciamento, você entendeu o recado, boa sorte ae
    Eu sim, mas os outros que não sabem procurar a informação podem acabar acreditando em você, e cometerem erros com uma informação incorreta. Como o Marcus Maciel falou, é importante ajudar, mas cada um com o que realmente sabe, e não o que acha que pode ser e etc.