+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post Mk-auth na minha rede-depois da ultima atualização-datas de pagamento com problema

    Ola pessoal!
    Depois da ultima atualização, eu não achei mais onde ver a data que o cliente pagou.
    Data vencimento-data pagamento. Onde posso ver??????????
    Pergunto isso, porque tenho alguns clientes bloqueados a uns 25 dias, e o vendimento do cliente é dia 5. Se o cliente paga la no outro mes, dia 30, o sistema vai
    bloquear novamente no inicio do mes seguinte!
    Pois, eu dou mais 15 dias para o cliente usar a net.
    Entao se ele paga no fim la do outro mes, eu tenho q deletar todos os titulos, e refazer outros novos com vencimento no dia q ele fez o ultimo pagamento.

  2. #2

    Padrão Re: Mk-auth na minha rede-depois da ultima atualização-datas de pagamento com problema

    Listar todos os clientes ==> Detalhes ==> [+]
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         print-mk.jpg
Visualizações:	214
Tamanho: 	189,3 KB
ID:      	66800

  3. #3

    Padrão Re: Mk-auth na minha rede-depois da ultima atualização-datas de pagamento com problema

    Valeu...! Eu sempre olhava na central de cada cliente. Nunca olhei aí.
    Aqui se eu clikar em (+) vai inserir novo titulo. Aqui aparece mais abaixo!
    Obrigado!!!

  4. #4

    Padrão Re: Mk-auth na minha rede-depois da ultima atualização-datas de pagamento com problema

    ok, o "+" que falo é aquele bem pequeno exatamente assim "[+] entre duas chaves!

  5. #5

    Padrão Re: Mk-auth na minha rede-depois da ultima atualização-datas de pagamento com problema

    OK. ja achei aqui, mas aparece, SEM LANÇAMENTOS ATRELADOS.
    E mais abaixo, carnês, e mais abaixo as datas.
    Obrigado!

  6. #6

    Padrão Re: Mk-auth na minha rede-depois da ultima atualização-datas de pagamento com problema

    Opções-configurar recursos. La em baixo sumiu, a opção bloqueio, por ssh, por list.
    E agora???

  7. #7

    Padrão Re: Mk-auth na minha rede-depois da ultima atualização-datas de pagamento com problema

    @muttley, volta a última versão que você tinha, no próprio fórum tem as explicações de como proceder. Espero ter ajudado, eu ainda estou na versão 4.100, mas ta tudo certinho aqui.

  8. #8

    Padrão Re: Mk-auth na minha rede-depois da ultima atualização-datas de pagamento com problema

    Citação Postado originalmente por gandhi Ver Post
    @muttley, volta a última versão que você tinha, no próprio fórum tem as explicações de como proceder. Espero ter ajudado, eu ainda estou na versão 4.100, mas ta tudo certinho aqui.
    A 4.100 foi a melhor versão aqui até agora. Sacanagem é só o suporte que não tem...

  9. #9

    Padrão Re: Mk-auth na minha rede-depois da ultima atualização-datas de pagamento com problema

    Ola pessoal! Agora lendo aqui minhas notificações e mensagens, vi alguns tópicos q eu recebi reputação, estrelinha....etc! E alguns estou voltando a responder pra dizer como esta a
    minha solução e se esta 100%.
    Pois então, eu lhes digo que meu MK-Auth esta tudo certo! Oque tinha sumido eu
    ja achei! Com a ajuda aí dos colegas!
    Que é o corte por ssh, pool, list, esta em controle de cadastro-servidores.
    Botao azul.
    Obrigado!