+ Responder ao Tópico

Padrão Re: Ospf função da loopback

@andrecarlim, você assistiu todos os vídeos que o Allan fez sobre "esqueça OSPF' ??? então veja todos os vídeos, e verá que o que ele quer passar sobre a topologia, é simplesmente uma alternativa que pode ser usada no ISP, já que estava confuso no meu comentário, ficou mais claro agora????

Citação Postado originalmente por gandhi Ver Post
    @andrecarlim, você assistiu todos os vídeos que o Allan fez sobre "esqueça OSPF' ??? então veja todos os vídeos, e verá que o que ele quer passar sobre a topologia, é simplesmente uma alternativa que pode ser usada no ISP, já que estava confuso no meu comentário, ficou mais claro agora????
    Sim ficou mais claro. Mas só pra esclarecer, o problema não era com a ideia do Alan Caldas. Até porque conheço ele, e esses vídeos eu vi no mesmo dia que ele postou, eu não concordo com a ideia dele, mesmo assim o respeito, se ele quer fazer no provedor dele ele que faça. Como eu não tenho provedor, mas atendo vários provedores dentro do território nacional eu tenho minha ideia de como deve ser a estrutura de um provedor, isso baseado nas recomendações das RFC's, CGI.br e afins.

eu já havia visto os videos muito obrigado

e hoje senti na pele , meu ospf caiu e perdi acesso as rbs , tive que ir até o local e resolver se estivesse com as loopbacks configuradas pelo que entendi conseguiria acesso para configuração se entendi bem o conceito..É isso? e desculpem a ortografia

Citação Postado originalmente por Lemaxtelecom Ver Post
    e hoje senti na pele , meu ospf caiu e perdi acesso as rbs , tive que ir até o local e resolver se estivesse com as loopbacks configuradas pelo que entendi conseguiria acesso para configuração se entendi bem o conceito..É isso? e desculpem a ortografia
    Bom, aí depende, se você tinha "caminhos" alternativos até essas RBs em questão, ter alguma interface "virtual" com ip /32 configurado nessas interfaces, poderia ter ajudado a acessar por este IP citado.

entendi obrigado a todos pela ajuda