Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Re: Boas práticas para postagens!

@Bruno, eu agradeço, aprendi com meus erros, me cobraram, vou lá e melhoro, tudo para o bem do fórum, vindo de uma pessoa como você e o @ab5x2, é sempre uma boa, me expiro em vocês, como dito antes, espero um dia ser tão bom quanto vocês, mais a caminhada é longa.

Citação Postado originalmente por Bruno Ver Post
    Puts ta complicado
    confesso que não gosto muito de erros de português mais o que mais me deixa fulo da vida é o que o @1929 comentou a falta de vontade de expor a duvida ou problema, eles economizam palavras, não postam prints pra nos ajudar a ajudar eles, não fazem uma pesquisa antes sobre o assunto.
    Confesso que muitos tópicos eu nem dou bola só pelo titulo do mesmo.
    Então não vou ficar brigando, vão ter a ajuda conforme for interessante o titulo do tópico, confesso que cansei de ficar tentando fazer com que eles tente aprimorar seus conhecimentos
    CONCORDO! Plenamente!

Fórum, ou o pessoal pede ajuda ou está pesquisando algo de interesse.

Um tópico mal formulado (não estou falando apenas gramaticalmente) complica para ambos.

Como ninguém está prestando consultoria, não é obrigação ler 20 vezes para tentar entender a dúvida. Eu mesmo, leio e se não entendo, não gasto 1 segundo a mais. Pulo para o próximo tópico. Normalmente, entro se o título chamar a minha atenção.

Citação Postado originalmente por gandhi Ver Post
    @Bruno, eu agradeço, aprendi com meus erros, me cobraram, vou lá e melhoro, tudo para o bem do fórum, vindo de uma pessoa como você e o @ab5x2, é sempre uma boa, me expiro em vocês, como dito antes, espero um dia ser tão bom quanto vocês, mais a caminhada é longa.
    Tirando a orientação sexual, eu me INSPIRO (uau! Consegui escrever) em caras como Alan Turing, Ken Thompson, Dennis Ritchie e outros, que começaram tudo isso. Esses caras são gênios, e talvez tenham mudado o destino da humanidade. Mas foram caras simples que mesmo com a capacidade que tinham não retiveram o conhecimento.

Sobre escrever de forma errada, cada um que faça o que quiser, só não pode reclamar que ninguém o ajuda, como já falaram, uma boa redação, com boa acentuação, bem pontuada e bem redigida ajuda muito, não somente quem vai tentar colaborar, mas também mostra apreço pela consciência de quem vai ler, mostra seriedade no que se deseja, sem falar que engrandece quem escreveu, mostrando que tem bom domínio sobre a língua da língua materna, revelando uma pessoa que se respeita e respeita os outros, e diga-se de passagem que uma pessoa que escreve bem, sabe que não é perfeita, por isso revisa seus comentários mostrando que não é uma "criança ansiosa" que quer logo o "doce". Enfim, não sei mais como dizer isso.

Bem por aí, @andrecarlin.
    Pra chegar na resposta, uma pergunta tem que ser bem formulada. Se não está bem formulada, não vai ter uma resposta adequada.

cada um escreve do jeito que quer, mas sempre vem sua superioridade, em me corrigir em mais um erro, a minha orientação sexual é duvidosa para você? Você prova isso em um tribunal???