+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb LoadBalance RB750 Ajuda!

    ola pessoal, estou com um probleminha, quero somar 2 links de internet com uma rb750, tenho a configuraçao dela ja, o problema eh em site de bancos que da bastante problema, tenho um link de 60mb e um de 10mb, alguem tem um backup dela pronto pra me mandar? que funcione site de bancos sem problema? des de ja agradeço!

  2. #2

    Padrão Re: LoadBalance RB750 Ajuda!

    ai esta amigo ele faz toda a configuração. -

  3. #3

    Padrão Re: LoadBalance RB750 Ajuda!

    Bom dia ! olha aconselho você trabalha em PCC: Both Addresses para evitar esses tipos de problema. ai /ip firewall mangle
    add chain=prerouting dst-address-list="Fora do Ballace "

    depois de adicionar a regra vc vai ter que pinga para o sites que vc quer é adicionar na address list com a Marcação fora do balance.

  4. #4

    Padrão

    Amigo acabei de resolver um problema semelhante, me manda email pra eu te ajudar.
    Citação Postado originalmente por Tainã Sieben Cezar Ver Post
    ola pessoal, estou com um probleminha, quero somar 2 links de internet com uma rb750, tenho a configuraçao dela ja, o problema eh em site de bancos que da bastante problema, tenho um link de 60mb e um de 10mb, alguem tem um backup dela pronto pra me mandar? que funcione site de bancos sem problema? des de ja agradeço!

  5. #5

    Padrão Re: LoadBalance RB750 Ajuda!

    Citação Postado originalmente por oeiras Ver Post
    Amigo acabei de resolver um problema semelhante, me manda email pra eu te ajudar.
    OEIRAS, posta como você resolveu o problema aqui pra gente, eu estou tento o mesmo problema.

  6. #6

    Padrão Re: LoadBalance RB750 Ajuda!

    Bom dia @Tainã Sieben Cezar, pode ocorrer de alguns ambientes serem diferentes de outros, passar um bakcup ou regras para Ctrl+C e Ctrl+V, dificilmente vão funcionar para o seu ambiente, esse video ai encima é oo padrão dos LoadPCC, e se não funcionar ai somente alguem que tenha conhecimento avançado olhando seu balance pra tentar ajudar, este link abaixo é oque normalmente uso nos meus clientes,
    http://www.overnix.com/showthread.ph...com-site-algum

    você pode usa-lo também, agora se não der certo e precisar de ajuda estou a disposição para olhar seu Balance, meu contato do skype é scinfovirtual.

    Att.
    Anderson Junior