Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Bruno Ver Post
    Olha isto nunca aconteceu comigo até pq cada pedido é bem parecido
    quando eles pergunta como vc vai fazer com o blocos cada provedor pode separar diferente e a topologia sempre é parecida vc vai la reponde que vai subir sessão bgp com a operadora e o roteamento no seu core sera com ospf isto é resposta de praxe que vai se repetir muito pois todos usam isto

    é claro que vc não vai car um crtl +c crtc+v ai é sacanagem

    mais em modo geral muitas perguntas tem a mesma resposta de outros pedidos
    No core há muitos jeitos diferentes de usar OSPF, e esses jeitos interferem no uso de recursos de numeração... então dizer que vai rodar OSPF sem especificar como é meio caminho andando para uma pergunta de clarificação no pedido.

    É claro que o número possível de estruturas é finito, mas não é tão pequeno assim... por isso é factível notar quem "colou na prova".

  2. #22
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Alguém Tira asn em 5 dias?

    Citação Postado originalmente por rubensk Ver Post
    No core há muitos jeitos diferentes de usar OSPF, e esses jeitos interferem no uso de recursos de numeração... então dizer que vai rodar OSPF sem especificar como é meio caminho andando para uma pergunta de clarificação no pedido.

    É claro que o número possível de estruturas é finito, mas não é tão pequeno assim... por isso é factível notar quem "colou na prova".
    concordo tem que explicar certinho como vai usar os recursos se não eles fazem o que vc falou começas as perguntas das perguntas

  3. #23

    Padrão Re: Alguém Tira asn em 5 dias?

    E as perguntas incluem até a cor da calcinha da sua bisavó (hahaha), e isso retarda o tempo de concessão do teu AS.

  4. #24

    Padrão Re: Alguém Tira asn em 5 dias?

    Rapaziada nota 1000 ! O amigo ai está no direito dele pois tirar o ASN Não é nenhum bicho de sete cabeças, o que pega na hora de tirar e o provedor se enquadrar nas exigências! Quem quer comprar consultoria beleza, mas quem Não quer beleza, feio e todo mundo na mídia dizer que é só comprar um kit provedor no mercado livre com uma conexão ADSL e achar ser provedor! E só vem atrapalhar com lambança! Quem quiser tirar o ASN pode me adicionar que dou os passos e se você se enquadra nas exigências é só aguardar, mas se Não enquadra o registro br Não vai te dar um! Imagina todo GATONET com adsl com ASN!

  5. #25

    Padrão Re: Alguém Tira asn em 5 dias?

    Citação Postado originalmente por Bruno Ver Post
    O meu Deus do Ceu é só aparecer alguém oferecendo consultoria que o povo cai matando em cima

    Vamos la como o fórum é pra ajudar esta aki a minha ajuda
    quer economizar ?
    https://registro.br/tecnologia/prove...ecao=numeracao
    ta ai tudo o que vc precisa pra tirar sua ASN, é só responder, se não souber algum campo pesquise, leia , estude .
    não quer aprender pague uma consultoria
    Lá vem o senhor moderador e advogado dos consultores de plantão.

  6. #26
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Alguém Tira asn em 5 dias?

    Citação Postado originalmente por Mitigo Ver Post
    Lá vem o senhor moderador e advogado dos consultores de plantão.
    cara larga mão de ser babaca e vire homem pare de mimimi
    dei 2 opções o cara que escolha qual a dele se ele escolher escolher ele mesmo tirar é só ler o que a registro.br pede é boa pintou duvida pesquise estude e boa não tem nada de mais é uma escolhe dele
    Na boa eu quando tirei minha ASN não vim em fórum perguntando como tirar pesquisei no próprio registro.br o que era necessário agora se alguém acha mais comodo vim em fórum perguntar tudo bem não concordo mais respeito a o modo de aprendizado que o cara quer ter

  7. #27

    Padrão Re: Alguém Tira asn em 5 dias?

    Eu só falo isso pq vejo um direcionamento de não se pode ajudar gratuitamente ninguém aqui.

  8. #28

    Padrão Re: Alguém Tira asn em 5 dias?

    E eu acho o fim um fórum onde se prega que tudo tem que ser cobrado.
    Ai o povo quer cobrar dos políticos honestidade mais se for vê essas que mais cobrá é simplesmente pq não ta ganhando pq se tiverem na panela ta tudo BLZ.

  9. #29
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Alguém Tira asn em 5 dias?

    Citação Postado originalmente por Mitigo Ver Post
    Eu só falo isso pq vejo um direcionamento de não se pode ajudar gratuitamente ninguém aqui.
    cara não sei da onde vc tirou isto
    eu ajudei o cara vc se quer se deu o trabalho de acessar o link que eu postei
    https://registro.br/tecnologia/prove...ecao=numeracao
    se vc olhar la em baixo
    Instruções para o preenchimento do formulário
    é um link para https://registro.br/tecnologia/pedido-ajuda.txt
    la tem tudo documentado
    eu considero isto uma ajuda passei o link com tudo que ele precisa saber valores, como fazer ,pra quem solicitar ,etc.
    Agora se pra vc ajudar é me adiciona no whatsapp que eu te ajudo a fazer
    esta ajuda vcs nunca receberam de min, pois ai no máximo eu vou tirar duvida de uma pessoa apenas

  10. #30
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Alguém Tira asn em 5 dias?

    Citação Postado originalmente por Mitigo Ver Post
    E eu acho o fim um fórum onde se prega que tudo tem que ser cobrado.
    Ai o povo quer cobrar dos políticos honestidade mais se for vê essas que mais cobrá é simplesmente pq não ta ganhando pq se tiverem na panela ta tudo BLZ.

    cara nunca falei que tudo tem que ser cobrado, ajuda nunca tem que ser cobrada, agora serviço sim, ninguém vai trabalhar de graça
    existe vários tipos de ajuda, aquela como a minha que te mostra a onde estudar, pesquisar sempre falo que documentação de fabricante e fornecedor é o melhor caminho.
    tem aquele que pega pela mão e diz olha vc faz assim assim assado.
    Tem aquele que faz (parece que é desta ajuda que você gosta)
    O autor do tópico fez uma pergunta quem tira ASN em 5 dias muitos falaram que não etc etc
    alguns se propôs em ajudar outro ofereceu consultoria o autor perguntou se alguém prestava consultoria etc etc
    Eu não entendo esta criancice de vocês em se ofender quando alguém oferece consultoria

    neste caso o senhor veio me criticar sobre minha colaboração se não for útil ao autor do tópico blz repeito a forma de aprendizagem dele
    se você não concorda com mais 2 ideias faça melhor poste algo de útil então e para de mimimi

  11. #31

    Padrão Re: Alguém Tira asn em 5 dias?

    @ab5x2 concordo com você, apesar de não ser moderador, eu acho que tem um bando de gente sem o mínimo de "arrumação intracromossomial específica" para dar pitaco e fica achando que é o rei do Mikrotik só porque sabe fazer "loadbalance"!

  12. #32

    Padrão Re: Alguém Tira asn em 5 dias?

    Citação Postado originalmente por Mitigo Ver Post
    E eu acho o fim um fórum onde se prega que tudo tem que ser cobrado.
    Ai o povo quer cobrar dos políticos honestidade mais se for vê essas que mais cobrá é simplesmente pq não ta ganhando pq se tiverem na panela ta tudo BLZ.
    Mano se for pra falar besteira, ache outro lugar, pelo visto você, além de não enteder de redes, também não entende nada de política social, muito menos de comunidade! Vai estudar, volta lá pro sétimo ano, vai direto até o ensino médio, se achar que aprendeu algo volta aí, com boas frases, de preferência inteligentes e conversamos!

  13. #33

    Padrão Re: Alguém Tira asn em 5 dias?

    Então me tira daqui

  14. #34

    Padrão Re: Alguém Tira asn em 5 dias?

    Citação Postado originalmente por Mitigo Ver Post
    Então me tira daqui
    Sua sorte é que eu não sou moderador! Se não eu tirava mesmo, você só quer arrumar confusão, mano por favor seja adulto.

  15. #35

    Padrão Re: Alguém Tira asn em 5 dias?

    E de boas frases Brasília te cheia.

  16. #36

    Padrão Re: Alguém Tira asn em 5 dias?

    Citação Postado originalmente por Mitigo Ver Post
    E de boas frases Brasília te cheia.
    Já sei, você se julga um rebelde, daqueles sem causa, deve ouvir Ramones e ficar viajando. Cara por favor, nos poupe dessa sua intelectualidade! Vai achar um trabalho e gastar seu tempo.

  17. #37
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Alguém Tira asn em 5 dias?

    Citação Postado originalmente por Mitigo Ver Post
    Então me tira daqui
    cara a questão não é tirar você, a questão se for criticar seja coerente nas criticas
    ou pelo menos seja útil no seus comentários ajudando
    neste caso você só criticou quem ofereceu consultoria mais não ajudou , isto porque você defende com unhas e dentes que todos tem que ensinar como fazer tipo receita de bolo
    não da pra entender vem pra criticar mais pra ajudar não

  18. #38
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Alguém Tira asn em 5 dias?

    Cara não boa vamos ser irracional, vamos ter atitudes coerentes e sermos homem
    me perdoe se te ofendi em algo, e que cada um possa discordar das opiniões do outro porém sempre respeitando as mesma

  19. #39

    Padrão Re: Alguém Tira asn em 5 dias?

    Boa noite pessoal, não sou muito velho aqui no fórum, mais só eu que to achando que o fórum ta perdendo um pouco do foco, gente vamos parar de ser arrogantes, ninguém ganha nada com isso, nosso amigo @ab5x2, e @Bruno, são os caras que mais ajudam aqui no fórum, e modesta parte são os caras feras aqui do fórum, que tiram um tempo precioso para estar disposto a sanar dúvidas, vocês mesmo sabem que já arrumei uma certa confusão aqui no fórum com o @andrecarlim, mas creio que todos aqui temos que ser como uma família, ao nosso amigo que está arrumando confusão, aqui não é lugar para isso.

  20. #40

    Padrão Re: Alguém Tira asn em 5 dias?

    Citação Postado originalmente por gandhi Ver Post
    Boa noite pessoal, não sou muito velho aqui no fórum, mais só eu que to achando que o fórum ta perdendo um pouco do foco, gente vamos parar de ser arrogantes, ninguém ganha nada com isso, nosso amigo @ab5x2, e @Bruno, são os caras que mais ajudam aqui no fórum, e modesta parte são os caras feras aqui do fórum, que tiram um tempo precioso para estar disposto a sanar dúvidas, vocês mesmo sabem que já arrumei uma certa confusão aqui no fórum com o @andrecarlim, mas creio que todos aqui temos que ser como uma família, ao nosso amigo que está arrumando confusão, aqui não é lugar para isso.
    Que é isso @gandhi! Estamos de boa, passado é passado, aqui é lugar de trocar ideia, e não arena de gladiadores!