+ Responder ao Tópico

Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Posts de Blog
    44

Padrão Re: PPoE - QoS Dinâmico e Individual

E adicionando O Vídeo em si não prova nada. Até porque, eu já fazia algo parecido com iptables , HTB/CBQ 18 anos atrás, logo não tem nada de inovador no que o @AndrioPJ fez ou no que o @redecompleta fez.

Outro ponto é, se o que foi feito não foi patenteado ou é uma tecnologia inovadora que nunca foi usada por ninguém no mundo não sei nem pq estamos tendo essa discussão aqui.

De toda forma vamos esperar o @AndrioPJ se pronunciar se de fato ele copiou algo ele vai falar

Quer ver outro exemplo ?

no Ano de 2000 eu fiz esse artigo
    http://www.abusar.org.br/PPPOE_RADIUS_BANDLIMIT.html

Hoje todo mundo usa PPPOE RADIUS e BANDLIMIT, seja no linux, no mikrotik ou etc mas eu fui o primeiro e nem por isso eu fiquei mordido

Legal, que ate os nomes ele colocou igual.
    O script esta igual ao meu.
    No minimo comprou meu treinamento pegou as regras e jogou aqui, chamei ele no face até o momento não me respondeu.
    Sobre o Video veja que os nomes são iguais ao que esta no post dele. ou vc acho muita coincidência.
    Mas vamos ver oque o mesmo vai falar.

" Outro ponto é, se o que foi feito não foi patenteado ou é uma tecnologia inovadora que nunca foi usada por ninguém no mundo não sei nem pq estamos tendo essa discussão aqui. "
    Sobre isso , quando compra um treinamento em video meu, tem um contrato onde diz que nao pode vender, compartilhar etc etc etc...
    E o mesmo me parece que fez tudo ao contrario.

Mas como vc mesmo disse, não sei por que estamos falando disso.

Ingresso
    Dec 2000
    Posts de Blog
    44

@redecompleta, como você disse se até o nome das regras são iguais eu creio que algo duvidoso tenha acontecido, mas temos que esperar o @AndrioPJ se explicar.

Sobre contrato de treinamento, creio que você esteja se referindo a vídeos ou powerpoints do seu treinamento, pois sintaxe e comandos a serem usados no mikrotik não creio que se aplicam a nenhum contrato.

Você pode até ter feito um treinamento legal e ensinado alguém, mas você não criou o Mikrotik, você não criou QoS, você não criou limitação de banda logo você não tem direito intelectual sobre nada nesse sentido desta forma.

O @AndrioPJ pode ter copiado e se fez deveria ter citado a fonte em suas referências como fez com várias outras ocasiões, mas você NUNCA pode limitar ninguem de compartilhar comandos/sintaxes de Mikrotik com ninguém simplesmente por que você não tem autoridade sobre o mesmo, mas como disse se fosse um vídeo ou um powerpoint iria concordar com você completamente no seu último comentário.

De toda forma acho legal que você de e crie treinamentos e mesmo sem lhe conhecer lhe admiro.

Sobre o @AndrioPJ ser moderador, isso não é relevante, pois qualquer um pode ser moderador até o @avatar52 era, e ficou bravo com algo e falou que nunca mais iria voltar, pediu para deletar sua conta e está ai de volta usando o nick @avatar52 ne não Arthur ?

O mundo dá voltas e muitas pessoas vão, voltam outras já até morreram nos 17 anos de underlinux, mas o principal que peço a todos é profissionalismo e paz.

Padrão PPoE - QoS Dinâmico e Individual

Tentei dar uma chance pra esse fórum, porque como moderador levei mais pauladas que os outros.

Como viu acima, pelo Andrio ser moderador já virou motivo.

Ingresso
    Dec 2000
    Posts de Blog
    44

Você levou mais paulada que os outros devido a forma que se dirigia às pessoas.

Existem pessoas que aprendem rápido, outras devagar e outras nunca vão aprender. O que você precisa aprender é tratar todos com respeito, educação ou então apenas ficar calado.

Mas não vamos poluir o tópico com isso, só quero que o mundo seja melhor