Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Re: Ajuda ai alguém por favor, cara da uma olhada ai DDNS com BALANCE sem sucesso

Citação Postado originalmente por Tyler Ver Post
    Utiliza o link principal, mais estável, para os redirecionamentos. Na sua regra de SANAR, não vi setada a interface.
    Mesmo eu setando ele da esse pani ai, agora mesmo está funcionando mais do nada ele para sem mais e sem menos ...

Padrão Re: Ajuda ai alguém por favor, cara da uma olhada ai DDNS com BALANCE sem sucesso

Poxa cara, isso aí é fácil resolver.

Como estão suas políticas de balanceamento?

Citação Postado originalmente por avatar52 Ver Post
    Poxa cara, isso aí é fácil resolver.

Como estão suas políticas de balanceamento?
    Iae @avatar52 , rapaz , as regras que eu uso tai postada no print , balanceamento bem simples , por rota , o que você acha que preciso fazer ?? Da mais essa ajudinha ai rsrs ta uma correria aqui, começamos mexer com a fibra, o trem lá da OLT deu certo consegui instalar o software mais o banco de dados ficou show de bola ... mais to com esse probleminha ai na minha outra RB com DDNS ...

O que puder ajudar fico grato valeu

@ArthurNet,

você tem também as rotas sem marcação?

Citação Postado originalmente por fhayashi Ver Post
    @ArthurNet,

você tem também as rotas sem marcação?
    com marcação

Sem olhar em detalhes, deve ser falta de marcação das conexões entrantes.