Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Ajuda com RBs RB433, RB450G, e RB750G.

    10 mega é 10 mega em qualquer situação, não importa se é dedicado, emprestado, compartilhado, roubado e etc... Aff

  2. #22

    Padrão Re: Ajuda com RBs RB433, RB450G, e RB750G.

    Hahahahah

    Cara só pode estar de gozação. Não é possível

  3. #23

    Padrão Re: Ajuda com RBs RB433, RB450G, e RB750G.

    Citação Postado originalmente por DjeiBoy Ver Post
    Meu Deus eu não estou lendo isso, não vou nem perder o tempo explicado, não estou sendo ignorante mas oque eu não sei eu nem me atrevo a responder eu só leio e absorvo.
    Isto é o resultado daquela época que ADSL dava 10% do contratado e todo mundo aceitava. Daí acabou se generalizando que a medição do adsl é 10%.

    Na verdade @muttley, 4000 kbps é sempre 4000kbps independente da tecnologia. É uma forma de expressar valores medidos.
    Ou será que você não está fazendo confusão entre kbps/s e KB/s?

  4. #24

    Padrão Re: Ajuda com RBs RB433, RB450G, e RB750G.

    É o cabeça pequena que é dono de provedor, depois eu que sou arrogante. Cada coisa que tenho o desprazer de ver.

  5. #25

    Padrão Re: Ajuda com RBs RB433, RB450G, e RB750G.

    Citação Postado originalmente por DjeiBoy Ver Post
    Meu Deus eu não estou lendo isso, não vou nem perder o tempo explicado, não estou sendo ignorante mas oque eu não sei eu nem me atrevo a responder eu só leio e absorvo.
    Justamente como penso ... como pode ensinar ...ajudar .... se nem o mesmo sabe o que diz ... como sobrevive na área? Fico pensando nos clientes.... e por isso cada vez mais a conexão via rádio fica mau falada por todo lado ...

  6. #26

    Padrão Re: Ajuda com RBs RB433, RB450G, e RB750G.

    Citação Postado originalmente por thiagoferreira Ver Post
    Justamente como penso ... como pode ensinar ...ajudar .... se nem o mesmo sabe o que diz ... como sobrevive na área? Fico pensando nos clientes.... e por isso cada vez mais a conexão via rádio fica mau falada por todo lado ...
    Aqui na minha cidade já estão falando mal da fibra

  7. #27

    Padrão Re: Ajuda com RBs RB433, RB450G, e RB750G.

    Acho que assim, estamos aqui p'ra ajudar um ao outro, se eu realmente soubesse tudo, não estaria aqui tirando dúvidas.

    Agradeço a todos que trocaram experiências do dia a dia comigo, me dando sugestões do que fazer, ou não fazer.

  8. #28

    Padrão Re: Ajuda com RBs RB433, RB450G, e RB750G.

    Citação Postado originalmente por wnscamargo Ver Post
    Acho que assim, estamos aqui p'ra ajudar um ao outro, se eu realmente soubesse tudo, não estaria aqui tirando dúvidas.

    Agradeço a todos que trocaram experiências do dia a dia comigo, me dando sugestões do que fazer, ou não fazer.
    Dúvidas todos tem, claro. Problema é ensinar conceitos muito errados.

    A questão de banda necessária é igual a um fornecimento de água. Vem com um tubo maior e consumindo em menores.

  9. #29

    Padrão Re: Ajuda com RBs RB433, RB450G, e RB750G.

    Citação Postado originalmente por wnscamargo Ver Post
    Acho que assim, estamos aqui p'ra ajudar um ao outro, se eu realmente soubesse tudo, não estaria aqui tirando dúvidas.

    Agradeço a todos que trocaram experiências do dia a dia comigo, me dando sugestões do que fazer, ou não fazer.
    não, ninguém está te criticando... a questão é outra. É sobre kbps e KB/s

  10. #30

    Padrão Re: Ajuda com RBs RB433, RB450G, e RB750G.

    Esqueci de dizer que oq eu falei foi a informação que eu peguei com o atendente aqui da oi.
    Eu pedi 2 megas dedicado, e ele me falou que eu teria uma velocidade de 2 mil kbps.
    Eu ainda fiquei desconfiado, e ainda perguntei, 2 megas dedicado entao equivale a uns 20 megas adsl? E ainda me disse que sim! Perguntei novamente sobre a taxa de velocidade em
    download. Mas então eu quero saber onde pego a informação correta? Na operadora!

  11. #31

    Padrão Re: Ajuda com RBs RB433, RB450G, e RB750G.

    Citação Postado originalmente por muttley Ver Post
    Esqueci de dizer que oq eu falei foi a informação que eu peguei com o atendente aqui da oi.
    Eu pedi 2 megas dedicado, e ele me falou que eu teria uma velocidade de 2 mil kbps.
    Eu ainda fiquei desconfiado, e ainda perguntei, 2 megas dedicado entao equivale a uns 20 megas adsl? E ainda me disse que sim! Perguntei novamente sobre a taxa de velocidade em
    download. Mas então eu quero saber onde pego a informação correta? Na operadora!
    Vendedor tem formação técnica??????????

  12. #32

    Padrão Re: Ajuda com RBs RB433, RB450G, e RB750G.

    Citação Postado originalmente por muttley Ver Post
    Esqueci de dizer que oq eu falei foi a informação que eu peguei com o atendente aqui da oi.
    Eu pedi 2 megas dedicado, e ele me falou que eu teria uma velocidade de 2 mil kbps.
    Eu ainda fiquei desconfiado, e ainda perguntei, 2 megas dedicado entao equivale a uns 20 megas adsl? E ainda me disse que sim! Perguntei novamente sobre a taxa de velocidade em
    download. Mas então eu quero saber onde pego a informação correta? Na operadora!
    Quase certo, rsrsrs. 2 Megas vc tem 2048 Kbps mas vc está confundindo com 2048 KBps. Veja o b maiúsculo ou minúsculo faz toda a diferença. Minúsculo é bit e maiúsculo é byte. 1 byte = 8 bits