Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Ubiquit AC

Bom dia amigos.
    Alguém com mais conhecimento na área pode me explicar a diferença que os equipamentos com especificação AC da Ubiquiti trazem em comparação com os outros da mesma? Exemplo Rocket AC e Lite Bean AC.

Tenho usado Rocket M5 como painel é um conhecido me disse que estou fazendo errado, deveria estar comprando Rockets AC.

Obrigado.

Padrão Re: Ubiquit AC

Leia o datasheet, obrigado!

aqui mesmo tem um ost de um colega que testou e ficou decepcionando!!

Amigo @luisertai, eu diria que isso vai depender dos planos de acesso que deseja comercializar a seus clientes, tipo se forem de até 2 megas, vai de Rocket M5 com CPEs (Kit cliente M5) também, aguenta ai no seu rocket uns 35 a 45 clientes, mais se desejar vender planos acima de 2 megas, ai coloca Rocket Prism AC e Lite Beam AC (CPE). A questão é analisar o cenário conforme suas necessidades

Entendi que a escolha dos equipamentos vai de acordo com o que se pretende fornecer ao cliente, mas qual a diferença entre as duas no dia a dia, na sua opinião que problema eu teria se tentasse fornecer 4 e 10 Megas aos meia clientes com Rocket M5 e Airgrid?
    Obrigado, boa noite.

Citação Postado originalmente por luisertai Ver Post
    Entendi que a escolha dos equipamentos vai de acordo com o que se pretende fornecer ao cliente, mas qual a diferença entre as duas no dia a dia, na sua opinião que problema eu teria se tentasse fornecer 4 e 10 Megas aos meia clientes com Rocket M5 e Airgrid?
    Obrigado, boa noite.
    10mb nao conseguiria entregar simples assim!