Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Re: Mac Duplicado

Citação Postado originalmente por fhayashi Ver Post
    A não ser que alguém tenha outra forma, a que eu sei que funciona é assim.

Também apanhei em ptp que fiz outro dia e tinha de discar vários PPPoE do outro lado. Quando fui ver era isso.

Enviado via SM-G935F usando UnderLinux App

verdade !! falei umas 500xx a msm config e o colega aii ainda tirou onda e falou mal de quem teve a boa vontade de ajudar ... mais e isso a burrice as vezes nos cega ..
    fhayashi, vc esta correto! vlw

Deu certo, foi só ativar o wds que tudo funcionou que é uma maravilha.

Obrigado a todos..

amigo adriano, aquilo que falei lá atras não foi pra você! eu vi sua boa vontade em ajudar!

Boa noite a todos...

Citação Postado originalmente por gbruza Ver Post
    Deu certo, foi só ativar o wds que tudo funcionou que é uma maravilha.

Obrigado a todos..

amigo adriano, aquilo que falei lá atras não foi pra você! eu vi sua boa vontade em ajudar!

Boa noite a todos...

agradeco e peco desculpa por ter me equivocado .. como vc nao respondeu .. achei que foi comigo pq eu fui o unico que estava respondendo .. mais tudo bem .. hj nao uso mais antenas odeio, e ja tive essa experiencia ... mais vlw fuii

Bom, é isso que dá sair montando provedor igual se abre "bodéga", enfim, uma simples pesquisada no Google...

http://gregsowell.com/?p=2862

Enviado via XT1580 usando UnderLinux App

Citação Postado originalmente por gbruza Ver Post
    Boa tarde,

Então foi isso que eu estava lendo.. por isso não ativei o wds.

Será que se ativar o wds vai resolver meu problema ?
    Quantos clientes são ao todo no provedor? E só estes dois é que estão no conflito? Se fosse falta de wds isso aconteceria em todos.
    Mas como ativar wds não vai "tirar pedaço", experimenta.

Um detalhe que você citou: Cada cliente que vai instalar o teu gerenciador sugere este MAC. Mas só nestes dois clientes é que surge o conflito. E este MAC não está em nenhum rádio de torre e nem em rádio de cliente....
    Também estou muito curioso de saber de onde vem este MAC. E ele é um MAC Ubiquiti.

Talvez uma saída que poderá resolver temporariamente o conflito é não marcar um mac por por conexão. Pois no log mostra que a conexão existe mas numa fração de segundo cai.
    Citação Postado originalmente por fhayashi Ver Post
    Eu sempre entendi WDS como sendo extensão de sinal wireless, até conhecer o AirOS 6. Não consigo entender porque precisa habilitar o WDS para a bridge ficar transparente mas tem.
    Daí eu não sei te dizer. Mas se você constatou que a partir do AirOS6 precisou, então pode ser uma particularidade do firmware.

@1929,

me expressei mal. Na verdade, foi quando conheci a linha M5. Só tinha usado a linha AC e lá não tem isso.

Na Ac, só configuro a rede como bridge e pronto mas na M5 apesar de colocar a rede como bridge ele só transporta os MACs se ativar o WDS.