Citação Postado originalmente por ithomech Ver Post
Perfeito sphreak e FMANDU. Não estou aqui para zangar ninguém e nem discutir sobre licença e legalidade. Apenas estou relatando minha experiência com o equipamento. Vou contar um caso que tive com o equipamento Mimosa. A algum tempo andei comprando o dito cujo e só tive dor de cabeça. Na época não haviam muitos relatos de uso do produto mas por curiosidade comprei. Só me ferrei e detalhe, teve compradores que também estavam em discussão nos mesmos fóruns que eu que entraram em contato comigo apavorados pois tinham colocado de 6 a 8 mil num equipamento falho. A ideia é somente compartilhar a experiência. Abraços
Tchê! você diz que não está aqui para zangar ninguém. Mas fez referencia a mim com kkkkkk. Isso me soou como gozação até pelas suas palavras no post.
Eu nunca duvidei dos resultados negativos que você obteve. Só fiz referência a uma citação sua de que o equipamento tinha poucos canais disponíveis, como se isso fosse culpa do fabricante.
Se você leu o que escrevi sobre a banda disponível deve ter entendido que em 50mhz + 50mhz não tem como ter mesmo mais canais. Como disse o @sphreak noutro post: "é simples assim"
Não entrei no mérito se você iria ou não utilizar a frequencia sem licença. Ou seja, legal ou não não vem ao caso. Meu comentário foi somente relacionado com o equipamento em si.
Agora, criticar o equipamento por ter poucos canais aí sim é falta de conhecimento. Antes de comprar você devia ter lido sobre a canalização.