Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Re: SXT caindo direto

Citação Postado originalmente por sphreak Ver Post
    Compra pela internet. A finalidade é regular o downtilt. O que ocorre é que esses equipamentos que não possuem regulagem traseira e são afixadas direto no mastro, são alinhadas somente em azimute (esquerda/direita), ficando o downtilt (alinhamento p/ cima<>baixo) no nível, ou direcionados para o horizonte. Podendo haver perdas de sinal devido a essa falta de alinhamento vertical. O suporte para NanoStation resolve esse problema.

Na sua generalidade o suporte é assim: Anexo 67330

Custa seus R$10 no ML. É vendido em tamanhos de 3/4 e 1pol

Ou comprar o suporte da SXT mesmo:

Anexo 67331

Só que esse é difícil de achar e custa seus R$60. Eu desisti desse devido ao preço e por não ter uma fixação muito confiável. Além de o genérico acima servir em outros modelos (Ubnt, TPLink, Intelbras...)

Porque a SXT é instalada geralmente assim:

Anexo 67332
    Essa instalação não permite ajuste vertical (downtilt)
    Realmente, a fixação acima é do q eu tenho e ñ tem como regular, vou dar uma olhada se compro uma dessa daí q vc falou q é 10,00, e no caso sobre o meu problema tem alguma dica para me dar???

Citação Postado originalmente por Roloce Ver Post
    Realmente, a fixação acima é do q eu tenho e ñ tem como regular, vou dar uma olhada se compro uma dessa daí q vc falou q é 10,00, e no caso sobre o meu problema tem alguma dica para me dar???
    Eu lembro do @rubem falar algo, em um tópico antigo, sobre o wireless protocol dar problema com o nstreme. Tente deixar ativo somente o modo NV2 pra ver se estabiliza. Na aba do nstreme tem enable polling... Veja como esta essa config.

Citação Postado originalmente por sphreak Ver Post
    Eu lembro do @rubem falar algo, em um tópico antigo, sobre o wireless protocol dar problema com o nstreme. Tente deixar ativo somente o modo NV2 pra ver se estabiliza. Na aba do nstreme tem enable polling... Veja como esta essa config.
    Ta marcada...
    Ta assim a configuração lá...

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Aba Nxtreme na sxt ap.PNG
Visualizações:	73
Tamanho: 	21,9 KB
ID:      	67333Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Aba Nxtreme na sxt ap.PNG
Visualizações:	73
Tamanho: 	21,9 KB
ID:      	67333

O NV2 é uma evolução do Nstreme. Muito mais confiável.

Você notou no log que está aparecendo o motivo da desconexão? "Extensive data loss".

Isto pode estar relacionado com a dica do @sphreak sobre o downtilt.

Ja mudei para NV2, e será q ñ é tbm alguma configuração??

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    O NV2 é uma evolução do Nstreme. Muito mais confiável.

Você notou no log que está aparecendo o motivo da desconexão? "Extensive data loss".

Isto pode estar relacionado com a dica do @sphreak sobre o downtilt.

Tinha efetuada a troca de NStreme para NV2 como me falaram ai em cima, ai qndo fui conferir agora de noite a net ñ tinha caído desde ontem qndo fiz a mudanças, vou ficar em monitoramento e aguardar se fica estável e ai passo aqui para ver o resultado..

Mas mesmo assim desde já muito grato pela atenção de todos...