Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Re: Venda de Link em condominio

Mas aí complica,

Porque o link seria do condomínio, repassado aos condôminios. Você prestaria o serviço de administração e manutenção do serviço para eles.

Mas se um esperto quiser, pode ir lá e se plugar ao link e consumir?

tudo depende amigo se vc abrir uma empresa e fechar um contrato com o condomínio no qual vc tenha sua segurança e em cima do seu contrato usar sua empresa para contratar um link e distribuir e assim vai busca na lei um jeitinho de fazer o certo sem ter que gastar muito com burocracia quanto a qualquer um usar se vc sabe configurar um servidor é praticamente
    impossível

@MrLinoX,

Não estou dizendo que não sei. Ainda que fosse o caso.

Estou dizendo que o Link é do Condomínio.

Como no condomínio todos os Condôminos são sócios proprietários, ele pode usar quando quiser.

Bom, mais fácil ser SCM e fechar os contratos diretamente com os condôminos, não?

Na mesma definição da ANATEL para SCM.

Citação Postado originalmente por fhayashi Ver Post
    @MrLinoX,

Não estou dizendo que não sei. Ainda que fosse o caso.

Estou dizendo que o Link é do Condomínio.

Como no condomínio todos os Condôminos são sócios proprietários, ele pode usar quando quiser.

Bom, mais fácil ser SCM e fechar os contratos diretamente com os condôminos, não?
    Não precisa . Voce pode fechar contrato de manutenção com cada condomino ou aluguel de modem, em fim, qualquer serviço. O importante é como esta dentro do condominio não ha obligatoriedade de autorização alguma. A mesma coisa se fizer uma antena coletiva e distribuir TV para cada um.

Citação Postado originalmente por fhayashi Ver Post
    Mas aí complica,

Porque o link seria do condomínio, repassado aos condôminios. Você prestaria o serviço de administração e manutenção do serviço para eles.

Mas se um esperto quiser, pode ir lá e se plugar ao link e consumir?
    Não, porque a rede é tua!!!!! e você pode alugar o acesso a cada condomino.