Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
+ Responder ao Tópico

Padrão Re: Novos Rádios Outdoor Intelbras

Bom dia, instalei 5 apc 5a-90 e estou atendendo cliente que ja possuia wom 5000. Bom esse radio nao vai aguentar 80mil pps nunca, com 5 cliente + ipoll 3 e uns 4 a 10mb de banda passando pelo ap direto ele bate 100% de uso e nesse momento a latencia vai la em cima.

No modo ipoll2 ai que fica carniça mesmo, a cada 5 pacote 3 é perdido. Desanimei completamente da solução, agora vou instalar uns apc 5a-15 e 5a-20 pra ver se melhora a situaçao.

Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Bom dia, instalei 5 apc 5a-90 e estou atendendo cliente que ja possuia wom 5000. Bom esse radio nao vai aguentar 80mil pps nunca, com 5 cliente + ipoll 3 e uns 4 a 10mb de banda passando pelo ap direto ele bate 100% de uso e nesse momento a latencia vai la em cima.

No modo ipoll2 ai que fica carniça mesmo, a cada 5 pacote 3 é perdido. Desanimei completamente da solução, agora vou instalar uns apc 5a-15 e 5a-20 pra ver se melhora a situaçao.
    Realmente com ipoll 2 não ficou bom mesmo (Aqui pra min ficou muito ruim, ping nas alturas e muitas perdas). Mais na realidade o ipoll 2 é só um protocolo de transição sendo mais recomendado para PTP segundo a intelbras me informou.

Como está o ping nesse AP novo que você botou ?

Citação Postado originalmente por NielsonPadilha Ver Post
    Realmente com ipoll 2 não ficou bom mesmo (Aqui pra min ficou muito ruim, ping nas alturas e muitas perdas). Mais na realidade o ipoll 2 é só um protocolo de transição sendo mais recomendado para PTP segundo a intelbras me informou.

Como está o ping nesse AP novo que você botou ?
    Outro problema, fico o padrao de nv2 4 a 7ms porem do nada acontece saltos de 600 a 900ms coisa de doido.
    Instalando os 5a quero tirar essa duvida, visto que usando sem ipoll nao acontece esse B.O com wom

Padrão

@diegoaragao @Suporte Intelbras

Alguma novidade para estes problemas de latência utilizando o Ipoll?

Citação Postado originalmente por PedroMQ Ver Post
    @diegoaragao @Suporte Intelbras

Alguma novidade para estes problemas de latência utilizando o Ipoll?
    Olá PedroMQ,

Temos à previsão para lançamento do firmware com suporte ao iPoll2/ iPoll funcionando normalmente em 3 de três semanas!