+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Fazer backup ANM2000 OLT FiberHome

    Não estou encontrando como fazer backup dos dados já configurados no software ANM2000, preciso transferir as configurações do servidor atual para um novo. Alguém sabe como fazer esse procedimento ?
    Ou como atualizar o banco de dados ANM2000 com os dados já contido na flash da OLT FiberHome?
    Agradeço desde já por qualquer ajuda.

  2. #2
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Fazer backup ANM2000 OLT FiberHome

    Citação Postado originalmente por cometa Ver Post
    Não estou encontrando como fazer backup dos dados já configurados no software ANM2000, preciso transferir as configurações do servidor atual para um novo. Alguém sabe como fazer esse procedimento ?
    Ou como atualizar o banco de dados ANM2000 com os dados já contido na flash da OLT FiberHome?
    Agradeço desde já por qualquer ajuda.
    system > export configuration

  3. #3

    Padrão Re: Fazer backup ANM2000 OLT FiberHome

    @Bruno tem como eu passar os dados contido na flash da OLT para a base de dados do ANM2000. Deu problema no HD e queria alimentar o base de dados com os dados já gravados na OLT. Desculpa a encheção de saco [emoji51]

  4. #4
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Fazer backup ANM2000 OLT FiberHome

    Citação Postado originalmente por cometa Ver Post
    @Bruno tem como eu passar os dados contido na flash da OLT para a base de dados do ANM2000. Deu problema no HD e queria alimentar o base de dados com os dados já gravados na OLT. Desculpa a encheção de saco [emoji51]
    a entendi sua duvida.

    ate onde eu saiba não

    tenta colocar o hd em outra maquina e pegar a pasta que fica o banco de dados

  5. #5

    Padrão Re: Fazer backup ANM2000 OLT FiberHome

    Citação Postado originalmente por Bruno Ver Post
    a entendi sua duvida.

    ate onde eu saiba não

    tenta colocar o hd em outra maquina e pegar a pasta que fica o banco de dados
    Eu consegui sincronizar as informações da flash para o software, mas a lista de ONU não consigo.
    Eu leio o sinal delas no dispositivo, mas não consigo jogar elas no ONU ListLogic.

    Foda que o HD era um SSD e tá morto [emoji88]

  6. #6
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Fazer backup ANM2000 OLT FiberHome

    Citação Postado originalmente por cometa Ver Post
    Eu consegui sincronizar as informações da flash para o software, mas a lista de ONU não consigo.
    Eu leio o sinal delas no dispositivo, mas não consigo jogar elas no ONU ListLogic.

    Foda que o HD era um SSD e tá morto [emoji88]
    puts

    backup a gente só lembra quando precisa dele né


    kkkkk

  7. #7

    Padrão Re: Fazer backup ANM2000 OLT FiberHome

    Olá! Dando uma revivida nesse tópico.
    Estou tentando migrar o backup do ANM2000 para outra máquina onde ele já está instalado, mas preciso passar as configurações...

    Quando tento dar config export manualmente, ele exporta um arquivo de 3mb (é normal ser tao pequeno?)
    Porém, quando tento importar no anm2000 da outra máquina, ele da falha no processo, em 3/3.

    Agora estou tentando fazer o backup pelo system config management, através do ftp.
    O ftp está acessível pelo browser, e o usuário logado tem permissões para gravar na pasta;
    Porém, ele sequer exporta as configurações. Ele falha já no processo de exportação.

    Alguma idéia sobre o que pode ser feito?

  8. #8

    Padrão Re: Fazer backup ANM2000 OLT FiberHome

    Cara,

    eu fiz um curso com o pessoal da entelco e os caras me deram mtas dicas e aprendi mta coisa

    https://www.entelco.com.br/cursos

    o esquema é fazer uma nova instalação e restaurar o backup, não tem erro.

    o arquivo de configuração é pequeno pois é texto praticamente,

    a dica é criar um processo via FTP assim vc ja faz remoto e começa a automatizar pra facilitar o processo.


  9. #9

    Padrão

    Olá

    Primeiramente, me desculpem por reviver este tópico antigo.

    Mas preciso de ajuda, estou com um problemão, meu computador que tinha o ANM2000 instalado foi infectado por um RansomWare.
    e todos meus backups do software foram pelo ralo.

    Há alguma forma de instalar ele novamente no HD novo, e fazer com que ele "leia" tudo que já existe na OLT?

    estou desesperado kk

    Obrigado desde já!!!