Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Re: Firmware v8.0 - Família WOM 5000

Link quebrado, onde posso baixar?

Citação Postado originalmente por Zarttron Ver Post
    Link quebrado, onde posso baixar?
    Olá Zarttron,

O firmware 8.0 foi retirado pois encontramos um problema em sua concepção, já estamos trabalhando para o quanto antes disponibiliza-lo novamente. Assim que isso ocorrer, avisaremos!

Att,
    Equipe Intelbras

Alguém conseguiu trabalhar com algum Ipoll habilitado? Sem aumentar latência la pra casa dos 100ms

Padrão

Citação Postado originalmente por PedroMQ Ver Post
    Alguém conseguiu trabalhar com algum Ipoll habilitado? Sem aumentar latência la pra casa dos 100ms
    Olá PedroMQ,

Haveria a possibilidade de postar alguns prints com as configurações dos rádios, para que a comunidade do fórum consiga entender melhor o cenário e assim conseguir ajudar na análise, afim de entender o porque da latência alta e através de ajustes, corrigi-la!

Att,
    Equipe Intelbras.

@Suporte Intelbras Vou aguardar sai essa versão 8 nova, pois coloquei a versão 7 e atualizei o AP ficou muito ruim... Ping muito mais alto do que já é com ipoll1 e totalmente sem condições de uso. Hoje minha rede é APC-5M+ e WOM 5000 Mimo e 1 Siso somente. Pretendo mudar somente o AP para versão nova da Atheros e os novos cliente ir colocando a APC-5A nova, sem mexer nos wom 5000 mimo.

Alguém já testou realmente com 50 clientes com planos de 3, 6 e 8mb?
    Última edição por NielsonPadilha; 10-08-2017 às 23:23.

Citação Postado originalmente por Suporte Intelbras Ver Post
    Olá Zarttron,

O firmware 8.0 foi retirado pois encontramos um problema em sua concepção, já estamos trabalhando para o quanto antes disponibiliza-lo novamente. Assim que isso ocorrer, avisaremos!

Att,
    Equipe Intelbras
    Outs pior que atualizei mais nao uso na apc com ipoll , não notei diferença vamos guardar

Acho melhor trocar a versão ?