Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Re: Lançamento: WOM 5A-23

Parabens @Suporte Intelbras
    essa era a CPE que estava faltando! 2x2 ainda por cima!!!! show de bola! o preco ser for esse mesmo, esta otimo tbm!

Vai fazer 2 anos agora em novembro que estou usando produtos da intelbras tudo com iPoll ativo, e tudo rodando perfeito!
    To com mais de 400 wom todas mimo 2x2 e todas rodando ipoll1, recentemente adquiri uma APC 5A a alguns meses, e ja estou com umas 30 wom rodando ipoll3 nela e tbm tudo perfeito!

Dicas Importantes para sucesso na sua rede:
    1. Escolha um canal que nao esteja ruim, use o analisador de espectro todas APC tem
    2. Nao exagere na forca, o TX POWER, coloque -24dbm no maximo!!!
    3. Mantenha o sinal dos clientes muito bom, dentro de -65 a -70dbm no pior dos casos!
    4. Nao coloque mais de 50 WOM simultaneo nas APC 5M, ja comeca a ficar ruim!
    5. Respeite as leis da fisica!

[]´s

Hoje tenho 150 Wom´s na rede, elas funcionam muito bem. Porém uma coisa que me encomoda muito são desconexões que ocorrem com alguns clientes...., latência alta e ultimamente tenho tido muitos problemas com porta LAN dando defeito (Estando na garantia a intelbras sempre substitui a parte interna dela por uma nova, demora um pouco mais é feito)

Espero que essa nova linha com Chipset Atheros realmente seja melhor e funcione igual o case que vi no site da ligowave.

Montei um POP de 4 APC-5A-90 logo abaixo na torre e estou colocando a linha nova da intelbras. Vou aguardar a chegada dessa nova antena de 23dbi para usar como padrão nos clientes (Quero trabalhar com planos de até 10mb).

Obrigado

Padrão

Citação Postado originalmente por TsouzaR Ver Post
    Interessante. Se o preço for competitivo, vai fazer sucesso.
    Essa nova WOM é fabricada no Brasil ou é importada da LigoWave, como a linha APC?
    Olá TsouzaR,

Este produto possui como país de origem à china, entretanto possui desenvolvimento nacional!

Att,
    Equipe Intelbras

Lançamento??? Cada coisa viu... tenho 2 antenas APC 5A 15 paradas porque eu possuo 05 painés APC 5M 90+rodando IPoll 1 e ainda não resolveram a questão do Ipoll2 e 3 para as Wom´s 5000. Não posso atualizar meus paineis para V 7.02 porque as woms nao funcionam direito. APC 5A 15 só funciona com Ipoll2 para frente, não conectado no meu painel APC 5M90+ IPoll1, Intelbras primeiro resolva os problemas para depois lançar novos produtos. E ai se eu comprar umas WOM 5A-23 hoje vai conectar nos meu painéis APC 5M90+ Ipoll1? Nao vai né pq tenho que atualizar os painel para V 7.02. Mas e ai como fica meus cliente WOM 5000.... principio básico vamos começar do começo, não pelo final.

Citação Postado originalmente por TsouzaR Ver Post
    Será que não é o mesmo problema do lixo do Rocket M5? Aquela velharia não pode ver um pouco de interferência que sai derrubando todo mundo a todo momento, mesmo estando todos com CCQ excelente.

Mas para uso em 802.11n puro, até que é interessante esse novo modelo. Só tem que esperar o preço abaixar um pouco, como sempre acontece após o lançamento, porque por enquanto tem outras opções que valem mais a pena.
    Nao é interessante pois com N puro aqui na regiao passo de 20 cliente fica inviavel. E canal tenho varios livre com bom espaçamentos entre os canal vizinhos.

Citação Postado originalmente por pazini Ver Post
    Lançamento??? Cada coisa viu... tenho 2 antenas APC 5A 15 paradas porque eu possuo 05 painés APC 5M 90+rodando IPoll 1 e ainda não resolveram a questão do Ipoll2 e 3 para as Wom´s 5000. Não posso atualizar meus paineis para V 7.02 porque as woms nao funcionam direito. APC 5A 15 só funciona com Ipoll2 para frente, não conectado no meu painel APC 5M90+ IPoll1, Intelbras primeiro resolva os problemas para depois lançar novos produtos. E ai se eu comprar umas WOM 5A-23 hoje vai conectar nos meu painéis APC 5M90+ Ipoll1? Nao vai né pq tenho que atualizar os painel para V 7.02. Mas e ai como fica meus cliente WOM 5000.... principio básico vamos começar do começo, não pelo final.
    Olá pazini,

No inicio de setembro temos previsão para fazer o lançamento da nova versão de firmware da família WOM com integração do iPoll 2 e iPoll 3.

Att,
    Equipe Intelbras