+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post FiberHome ONU AN5506-01-A

    Boa Tarde galera,
    Gostaria de saber como faço para atualizar o firmware da ONU, minha ONU veio com os seguintes requisito:

    softver RP0509
    hardver HX-2.134.318A8G
    device_model AN5506-01-A


    Será que exite alguma atualização para ela ?

    Obrigado !

  2. #2

    Padrão Re: FiberHome ONU AN5506-01-A

    Você está tendo algum problema nessa versão de firmware?

  3. #3

    Padrão Re: FiberHome ONU AN5506-01-A

    Citação Postado originalmente por ShadowRed Ver Post
    Você está tendo algum problema nessa versão de firmware?
    Nessa versão alguns problema como, liberação de portas, DMZ ativo ele perde acesso, e vi que outras ONU do mesmo modelo tem IPv6 essa não tem!

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por JeffersonSato Ver Post
    Boa Tarde galera,
    Gostaria de saber como faço para atualizar o firmware da ONU, minha ONU veio com os seguintes requisito:

    softver RP0509
    hardver HX-2.134.318A8G
    device_model AN5506-01-A


    Será que exite alguma atualização para ela ?

    Obrigado !
    Bem vindo ao clube, amigo, dos órfãos da A8G... se souber de alguma coisa, poste aqui, também estamos à procura.

  5. #5

    Padrão Re: FiberHome ONU AN5506-01-A

    Citação Postado originalmente por evandromac Ver Post
    Bem vindo ao clube, amigo, dos órfãos da A8G... se souber de alguma coisa, poste aqui, também estamos à procura.
    kkkkk Realmente, também estou com esse problema.

  6. #6

    Padrão Re: FiberHome ONU AN5506-01-A

    Firmware pra esse hardware está impossível de achar. Faz 1 mês que venho procurando um com menos de 8mb e não acho.

  7. #7

    Padrão Re: FiberHome ONU AN5506-01-A

    Bom Dia pessoal , pegando assunto sobre FiberHome, estou com o modelo de OLT AN5516-04, gostaria de saber como faço para habilitar o acesso as CPE dos clientes?

    Alguém que já possui esse modelo de olt, sabe me dizer como faço para liberar acesso ? ja tentei pela ONU e nada, por outra OLT, OLT-FH-AN516-06B-Card-01 tinha o caminho correto mas por essa OLT, não existe o mesmo caminho...

  8. #8

    Padrão Re: FiberHome ONU AN5506-01-A

    Citação Postado originalmente por JeffersonSato Ver Post
    Bom Dia pessoal , pegando assunto sobre FiberHome, estou com o modelo de OLT AN5516-04, gostaria de saber como faço para habilitar o acesso as CPE dos clientes?

    Alguém que já possui esse modelo de olt, sabe me dizer como faço para liberar acesso ? ja tentei pela ONU e nada, por outra OLT, OLT-FH-AN516-06B-Card-01 tinha o caminho correto mas por essa OLT, não existe o mesmo caminho...
    Jefferson, vc diz autorizar e configurar as ONU?

  9. #9

    Padrão Re: FiberHome ONU AN5506-01-A

    Citação Postado originalmente por evandromac Ver Post
    Jefferson, vc diz autorizar e configurar as ONU?
    Eu digo, liberar acesso web da ONU, ex: IP:8080 -> ai você acessa ela via browser!

  10. #10

    Padrão Re: FiberHome ONU AN5506-01-A

    Eu nunca ativei o acesso remoto pelo ANM2000, sempre fiz via Web. E o caminho não muda, mande um print pra gente então uai.

  11. #11

    Padrão Re: FiberHome ONU AN5506-01-A

    Pois eh, eu libero direto nela também... 192.168.1.1 remote management etc....

  12. #12

    Padrão Re: FiberHome ONU AN5506-01-A

    Citação Postado originalmente por evandromac Ver Post
    Pois eh, eu libero direto nela também... 192.168.1.1 remote management etc....
    E que na verdade e uma configuração global, ai todas onu que provisionar, já vem liberado o acesso web Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ANM.jpg
Visualizações:	1266
Tamanho: 	199,2 KB
ID:      	67684

  13. #13

    Padrão Re: FiberHome ONU AN5506-01-A

    Citação Postado originalmente por JeffersonSato Ver Post
    E que na verdade e uma configuração global, ai todas onu que provisionar, já vem liberado o acesso web Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ANM.jpg
Visualizações:	1266
Tamanho: 	199,2 KB
ID:      	67684
    Entendi... conseguiu resolver seu problema, Jefferson?

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por evandromac Ver Post
    Entendi... conseguiu resolver seu problema, Jefferson?
    Sim consegui, não da mesma forma, mas um meio alternativo, não sei se por causa da ONU ser do xing, ela não possui as opções de liberação de porta em suas configuração, então me passaram um passo a passo.

    Primeiro -> tem que acessar a OLT via Telnet > Entrar como modo configuração -> depois ir na pasta gpononu e colocar o seguinte comando


    " set onu_local_manage_config slot 1 link 16 onu 9 config_enable_switch enable console_switch enable telnet_switch enable web_switch enable web_port 8080 web_ani_switch enable tel_ani_switch enable "

    Bom slot 1 significa placa 1 ou 2 ou 3 na ordem que foram posta suas placas!
    LINK 16 seria a determinada porta da placa que selecionou !
    ONU 9 seria o numero da ONU que foi cadastrado nessa porta !

    Fazendo tudo isso consigo liberar a onu para ter acesso web!

    Se for de ajuda para alguém ta ai !

  15. #15

    Padrão Re: FiberHome ONU AN5506-01-A

    Nenhuma noticia sobre o FW dessa ONU?, ta meio complicado fazer liberação de portas para câmeras e outros tipo de serviço, único jeito e deixar ela em Bridge e autenticar no Roteador

    =/

  16. #16

    Padrão Re: FiberHome ONU AN5506-01-A

    Amigo aqui trabalho com essa ONU em router e a liberação de portas na própria ONU , e são da flytec . Quem faz é o próprio cliente , o webconfig dela é todo xingling mas se consegue fazer normalmente

  17. #17

    Padrão

    Olá pessoal, Estou tendo Problemas com Onu Fiberhome AN5506-01-A, Simplismente nao estou conseguindo autorizar nem uma desse modelo aqui.
    Ela aparece pra fazer poder autorizar. Mais quando finalizo ela nao sobe, nem bate nos Logs. Alguem poderia me ajudar. Obg..