+ Responder ao Tópico

Eng. Telecomunicações Avatar de pkmc
    Ingresso
    May 2007
    Posts de Blog
    1

Padrão Re: Rocket AC Prism para PTMP

Gostaria de uma informação dos colegas se possível, se a Rocket AC Prism tem a opção de Compilance testing, ou algum script para inserir uma gama maior de frequencias ?
    Desde já agradeço

Amigo Maclaud, voce esta testando com nano loco m5 mesmo? outra coisa me falaram que esse ap ac funciona com as nano loco m5 e litebeam ac no mesmo painel?

Tenho 2 lite ac e 2 gen2. Está superando com folga a dupla 912+sxt até então imbatível.

Uso no modo misto, cliente somente linha N

Citação Postado originalmente por HypertecNet Ver Post
    Amigo Maclaud, voce esta testando com nano loco m5 mesmo? outra coisa me falaram que esse ap ac funciona com as nano loco m5 e litebeam ac no mesmo painel?
    minha rede é toda Mimo 2x2 N - nenhuma CPE AC no momento em clientes, os testes tem sido feito com nano loco m5 e powerbeam m300, firmware XW ver 5.6.15... estou muito satisfeito porque mais que dobrei a capacidade de banda... com rocket m5 passar no gargalo 35-45megas, e o processamento topava, agora consegui mais de 75megas em uma unica setorial

Padrão

Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Tenho 2 lite ac e 2 gen2. Está superando com folga a dupla 912+sxt até então imbatível.

Uso no modo misto, cliente somente linha N
    aqui tambem @JonasMT, ja esta em produção a 2 semanas e estou extremamente satisfeito.

Bom saber os resultados! Obrigado aos que postaram!

Infelizmente o espectro aqui tá muito pior do que as imagens postadas ai. Toda essa faixa de 5000 ate 5900 ta quase tdo amarelo, laranja e vermelho. Alguns pontos verdes... Pra ter um desempenho alto só com espectro limpo.