+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cálculo de perdas em GHPNA

    Olá a todos,
    gostaria de saber se alguém possui algum material teórico ou sabe como fazer para calcular as perdas em uma rede coaxial de TV a Cabo.
    Quero calcular pela quantidade de cabo, de conectores, tipo de cabo, divisores (splitters)e algo mais que venha a fazer parte da rede.
    Estou com cabos RG-6.
    Splitter GHPNA.
    Uso o teste CMS da Coopergate, só que os resultados não estão batendo com os valores calculados.
    Alguém pode ajudar?

    Obrigado.

  2. #2

    Padrão Re: Cálculo de perdas em GHPNA

    procura por "apostilha para tv a cabo" ai vai encontrar tudo ao respeito

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por AlxJr Ver Post
    Olá a todos,
    gostaria de saber se alguém possui algum material teórico ou sabe como fazer para calcular as perdas em uma rede coaxial de TV a Cabo.
    Quero calcular pela quantidade de cabo, de conectores, tipo de cabo, divisores (splitters)e algo mais que venha a fazer parte da rede.
    Estou com cabos RG-6.
    Splitter GHPNA.
    Uso o teste CMS da Coopergate, só que os resultados não estão batendo com os valores calculados.
    Alguém pode ajudar?

    Obrigado.
    Chefe eu tenho um material da Cianet. Se quiser passo o Lino do gdrive. Agora me tira uma dúvida. Tem distribuidor no Brasil da coopergate? Se sim me para aí os telefones. Vlw

  4. #4

    Padrão Re: Cálculo de perdas em GHPNA

    Citação Postado originalmente por etnet Ver Post
    Chefe eu tenho um material da Cianet. Se quiser passo o Lino do gdrive. Agora me tira uma dúvida. Tem distribuidor no Brasil da coopergate? Se sim me para aí os telefones. Vlw
    Opa, desculpe a imensa demora.

    Ainda tem esse material?
    Poderia enviar?

    Grato!

  5. #5

    Padrão Re: Cálculo de perdas em GHPNA

    Perdão não tenho mais.


    Citação Postado originalmente por AlxJr Ver Post
    Opa, desculpe a imensa demora.

    Ainda tem esse material?
    Poderia enviar?

    Grato!