+ Responder ao Tópico

Padrão Re: Rocket AC Prism para PTMP

Prezados ja esta em produção a 2 meses e passando cerca de 130 megas no pico, estamos tão satisfeito aqui com os resultados que estamos expandindo com pequenos pops EM PONTOS ESTRATÉGICOS da forma mais barata mesmo, por enquanto, com SECTOR AM5G20 +ROCKET PRISM GEN2, e nos clientes NANOLOCO 13dbi M5 ou POWERBEAM 22dbi 300 M5

Citação Postado originalmente por Maclaud Ver Post
    Prezados ja esta em produção a 2 meses e passando cerca de 130 megas no pico, estamos tão satisfeito aqui com os resultados que estamos expandindo com pequenos pops EM PONTOS ESTRATÉGICOS da forma mais barata mesmo, por enquanto, com SECTOR AM5G20 +ROCKET PRISM GEN2, e nos clientes NANOLOCO 13dbi M5 ou POWERBEAM 22dbi 300 M5
    Você pode postar um print no horario de pico pra ver quanto esta passando e a quantidade de clientes?

Sensacional @Maclaud tenho visto bastantes provedores satisfeitos com o Rocket Prism passando em média 80Mb em mixed-mode (clientes N e AC) em ambientes com muita interferência.

Ele tem um chipset separado para filtrar o sinal e reduzir o ruído de canais vizinhos, isolando canais adjacentes em até 30dB.

E tem também sincronização por GPS sem necessidade de licença

Artigo sobre o airPrism:
    https://forum-pt.ubnt.com/discussion...rovedores-wisp

Lendo os comentários dos amigos,me sinto um idiota (enganado) com uma marca que investimos muito dinheiro que prometia uma banda passante superior a 30mega, falei 30mega para não falar que era bem mais o prometido, sendo que quando passa de 17mega a latência sobe, internet fica lenta uma Bost..... mesmo, desejo que os amigos que estão usando o rádio da ubnt tenham mais sucesso e sossego, coisa que não estou tendo.

Boa tarde amigo, tudo bem?

Me chamo Jalles e faço parte do suporte da Ubiquiti no Brasil.

Gostaria de entender um pouco mais do teu cenário e tentar ajuda-lo de alguma forma.

Segue meus contatos:

[email protected]
    (48) 99125-4554 - Whatsapp

Abraço.

Boa tarde jalles,
    Não me referi a marca UBNT e sim outra marca, desde já agradeço sua anteção.