Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
@offzinho , dependendo da sua cidade pode ser viável comprar desta empresa que o @JulianoVB citou... Eles são do Paraná. Você é de que estado? E valor na média de 100 reais o metro.

Se sua cidade é ligeiramente plana sem altos e baixos pode ser uma saída estes pré-fabricados.
Até nem sabia que fabricavam neste comprimento. Lá nas tabelas tem até 25m.

Agora, nunca subestime a sua instalação porque no momento não precisa de mais altura, ou mais resistência. Amanhã ou depois pode precisar expandir e daí a coisa fica perdida. O tradicional é a torre estaiada , mas como você citou que não tem espaço, vários postes de 25 metros pode resolver uma bela cobertura.
Uma coisa que não ficou clara para mim no caso do poste pré-fabricado é o acesso ao topo. Talvez tenha que pensar numa escada fixada na lateral, ou outra estrutura permanente. E daí pode inviabilizar..
Moro no MS, a uns 400km de onde ele mencionou, pra mim ate 20mt já serviria de boa, pois não irei precisar mudar nada mais pra frente seria só o que mencionei mesmo, 2 basestation de 16dbi e um ptp com sxt lite5.

A parte ruim realmente e o acesso ao topo, teria que montar uma escada ou uma estrutura igual o cara montou na foto. Porem acho que aquela estrutura não deve ser bom montar em poste acima de 15mt pelo peso da ferragem.

Vou entrar em contato com a empresa que o @JulianoVB citou mostrar a foto e pedir uma opinião para ver o que eles falam, dependendo ter que morrer em R$ 440/mt da autoportante.